Olá leitores! Demorei bastante desta vez, né? Peço desculpas. Estou tendo um ano difícil, mas quem não tem, não é? Não quero incomodá-los com isso. Portanto, dediquei muito para escrever este capítulo. Neste momento estou um pouco mais empolgada para continuar, desta forma posso me sentir bem e feliz.
Muito bem, obrigada a quem acompanha.
Boa Leitura! :)
・♥。
Assim que percebeu os olhos de Sakura cravados em seu rosto, acompanhando em silêncio a súbita mudança de humor, levou a mão livre a bagunçar o cabelo, então relaxou os ombros e soltou um suspiro. Deu alguns passos adiante, após fechar a porta, deixando sobre a mesa as sacolas, sentou na cadeira antes mesmo que ela pudesse convidar ele.
─ Eu trouxe para você – apontou com o queixo.
Ela não agiu de imediato, estava desconfiada. Não que tivesse convivido com vários homens para determinar com certeza o que Sasuke estaria tentando dizer de maneira indireta, isso se realmente existisse intenções escondidas. Em todo caso, aceitou. Abriu a caixinha de isopor com um grande e recheado hambúrguer, havia um copo de refrigerante e barrinhas de chocolate também, na sacola que restou tinha analgésicos, os mesmos prescritos na receita. Sakura ergueu os olhos, como se ainda estivesse em dúvida se deveria.
─ Imaginei que seria difícil sair daqui com o pé desse jeito, acho que não vai muito longe. Anda, pode comer – disse ele, respondendo à pergunta muda.
─ Bem, obrigada.
Com as duas mãos ela envolveu o sanduiche, sua boca salivou, faminta, quando enfim sentiu o sabor maravilhoso que desde o instante que ele entrou na sala fez seu estômago ansiar. Gemeu de satisfação, dando mais uma mordida.
─ Só vai com calma. Você tem todo o tempo do mundo para se satisfazer – sua voz soou em tom de diversão.
─ É que está muito bom - em seguida demonstrou sua satisfação comendo um pouco mais.
─ Ou você só está com muita fome. E seu pé está melhorando com os remédios? - acrescentou.
─ Sim, se eu não me mexer posso esquecer por um instante que torci. - disse ela - O que vai fazer?
O viu se afastar para dar a volta na mesa em busca de algo do outro lado. Sob o olhar atento, trouxe e colocou a cadeira diante dela, com cuidado, ergueu o pé machucado de maneira que ficasse confortável.
Pega de surpresa, ela apenas deixou com que ele fizesse o que queria, sem nem mesmo pergunta se estaria de acordo.
─ Assim deve ser melhor, se precisar de uma almofada, posso ir pegar na minha sala.
─ Não, tudo bem, assim está bom - apressou em dizer.
Ela encolheu os ombros ao perceber que estava sendo observada.
Sasuke pegou um dos copos de refrigerante e espetou um canudo, levando próximo a boca dela.─ Toma um pouco disso, não quero que engasgue.
Devagar, ela abocanhou o canudo tomando um generoso gole, logo voltou a terminar com o sanduiche. Em momento algum ele deixou de olhá-la, sempre estudando com atenção cada movimento, a ponto de deixá-la desconfortável, causando o que ele já previa. Sakura começou a tossir freneticamente em busca de ar. Rapidamente ele se levantou, deu a volta na mesa e a fez beber um pouco mais de refrigerante.
─ Ai meu Deus – murmurou ela em um sopro de desespero e constrangimento.
─ Respira devagar. Toma mais um pouco – disse com cautela – Olha para mim. Tudo bem? - ele tirou das mãos dela o hambúrguer e deu leves tapinhas em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever My Love (Hiato)
FanfictionQuando Sakura escolheu unir a fabrica de seu pai a industria Uchiha, jamais cogitou que as consequências daquela decisão transformaria vidas, enquanto embarca em um mundo fora da sua zona de conforto, descobre que a linha do destino é tão traiçoeira...