Pov. Gabriel
Não entendo como Liza e Gregório foram capazes de vender a sua própria filha. Alexia é tão inocente. Uma garota incrível, a mais doce que eu já conheci. Ela tem sofrido tanto e me sinto um grande desgraçado por ter aceitado ela como pagamento. Mesmo eu pensando que isso foi melhor.
Que tipo de vida que ela teria com eles?
Eu a livrei de uns pais que a odeiam.
Dá para notar que ela está triste enquanto eu desço do carro com ela entre meus braços. Acaricio a sua bochecha com o polegar e limpo a lágrima que escorre dos seus lindos olhos. Ela é adorável até mesmo dormindo.
- “Nina, diga para os empregados para que subam com as sacolas para o meu quarto.” - digo enquanto caminho na direção da escada.
- “Claro senhor Santori.”
- “Também leve o jantar para o meu quarto” - eu ordeno cansado.
- “Como você quiser, senhor.”
Entro no quarto, deito alexia na cama e começo a tirar a sua roupa, deixando ela apenas de roupas íntimas. Eu também tiro as suas roupas e me deito ao lado dela.
Tudo o que eu quero é protegê-la do mundo. Por que eu me sinto assim? É impossível que eu esteja me apaixonando por ela. Decidi não fazer e devo priorizar os meus ideais para cumprir a cláusula do maldito testamento.
Deixo os meus pensamentos de lado, balanço Alexia para acordá-la para poder comer alguma coisa. Não comemos nada desde o café da manhã.
- “Alexia, você precisa acordar, amor.”
Ela boceja e eu não posso evitar de rir.
- “O que fazemos sem roupa?” - ela pergunta. - “Que hora eu fiquei adormecida?”
- “Quando estávamos vindo para casa você acabou dormindo e eu não queria te acordar” - eu respondo. - “Tirei a sua roupa para que você fique mais confortável. Você quer comer alguma coisa?”
- “Sim.”
Não demora muito e escuto quando batem na porta do quarto.
- “Deve ser Nina com o nosso jantar.” - eu falo com ela. - “Entre.”
- “Desculpe senhor Gabriel, já trouxe o jantar.”
- “Deixe o jantar em cima da mesinha e pode se retirar.”
- “Com licença, senhor.”
Nina entra no quarto e ignora o fato de que estamos seminus, deixa o jantar sobre a mesinha e se retira.
Me levanto da cama, pego a bandeja e me aproximo da cama. Alexia sorri pra mim e logo nós dois nos deleitamos do nosso delicioso jantar.
Ao terminar o jantar, entramos no banheiro e tomamos um banho quente. Obviamente não perdi tempo para fazer ela se sentir melhor. Alexia já não está chorando, a única coisa que ela faz é gemer enquanto eu estou estocando nela com força.
Sim, definitivamente o sexo é a melhor solução para os nossos problemas. Quero fazer ela se esquecer esse momento em que encontramos aquele rato de esgoto, naquele momento do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Verdadeiro Amor (COMPLETO)
RomansaAlexia Duarte é uma garota bonita, tímida e muito doce. A pesar da pouca idade ela sofreu demais. Trabalha muito para sustentar a sua casa, e suporta os vícios do seu pai. Este o maltrata sem piedade e inclusive usa sua filha como o pagamento de uma...