Two

715 59 14
                                    

Oi mores,como vocês estão? espero que bem, como disse estou reescrevendo vai mudar bastante o enredo!!!

Kehlani Parrish Point of View

Miami,Florida - Estados Unidos 13:20 p.m

Depois que sai da escola tinha que ir trabalhar porque minhas tias precisavam de ajuda em casa e eu tinha um ótimo emprego,eu trabalho como secretária na empresa do pai da Lauren e isso era o suficiente para viver bem.
Enquanto estava na minha sala escutei o celular vibrar consecutivamente então olhei o visor e era mensagens da Hayley

8 mensagens de Hayley 💖

Hayley 💖: EI SAPATA QUE SAUDADES

Hayley 💖: HOJE TEM FESTINHA

Hayley 💖: VAMOOOOS,POR FAVOR ?

Hayley 💖: Me responde Kehlani

Hayley 💖: Laniiiiiii

Hayley 💖: Lanizinha do meu coração

Hayley 💖: Sapatão suprema e melhor amiga de todas

Hayley 💖: Kehlani Parrish para de me ignorar

Parrish 🥀: NÃO QUERO PAPO SUA VAGABUNDA,ME ABANDONOU HOJE :'(

Hayley 💖: Desculpa não foi por mal meu anjo,se ir prometo te compensar 😏

Parrish 🥀: Para de graça porém talvez eu para a festa preciso me distrair

Hayley 💖: O que eu perdi hoje em ??

Parrish 🥀: Nada demais,preciso ir,se cuida Hay. Te amo ❤️

Hayley 💖: Se cuida Lani. Te amo ❤️

Mensagem off

(...)

Passou algumas horas e já estava quase na hora de sair do trabalho então fui para o banheiro me trocar,resolvi usar algo mais sexy e provocante do que eu usava normalmente,coloquei um cropped com decote e uma saia extremamente justa,resolvi usar um salto porém não muito alto.
[*roupa da mídia]
Entrando no elevador tirei uma foto,e postei no Instagram,desci no térreo,bati meu cartão e estava na hora da festa.
Meu carro estava estacionado de frente a empresa,entrei no mesmo indo direto para a localização que Hayley me mandou.

Demetria Devonne Point Of View

O dia na escola tinha sido bom,cheguei em casa e meu marido felizmente estava trabalhando,passei minha tarde inteira organizando e limpando a casa com o som alto,pois apesar de ser casada eu só tinha 23 anos e eu não me acho velha ainda. Assim que terminei de fazer tudo eu precisava de um banho,me despi e entrei na banheira apenas relaxando o meu corpo e foi aí que me veio a cabeça o sorriso da Kehlani, foi repentino mas era um belo sorriso.

(...)

Estava na sala então pude escutar um som muito alto da casa do outro lado da rua,fui até a janela e hoje parecia ter festa,vi um carro chegar quando a porta se abriu e alguém desceu pude ver era Kehlani, extremamente sexy e não podia descrever o quão suas tatuagens deixava-a chamativa.
Balancei minha cabeça para afastar qualquer pensamento,escutei a porta abrir e Wilmer tinha chegado,ele me cumprimentou seco e eu fiz o mesmo,todos os dias era assim,mal nos falávamos,ele janta,vai para o quarto e não sai de lá,normalmente não dormimos juntos e eu não faço questão.

Kehlani Parrish Point Of View

Tinha acabado de chegar na festa e nada me chamou atenção lá,mas algo me incomodou,que foi estar no mesmo lugar que Shaina, a mesma era minha ex namorada e tudo acabou assim que descobri uma traição desde então ela tentava se desculpar de qualquer modo, avistei ela se aproximar assim resolvi ficar aonde estava.
- Oi Kehlani, não sabia que vinha hoje, como você está ? - Me perguntou sem jeito.
- Estou bem Shaina e você ? - Ah estou bem também. - apenas assenti.  - Hm, viu a Hayley por aí ? -  Perguntei querendo sair de perto dela. - Ah alguns minutos estava lá dentro. - Agradeci e fui até o cômodo enorme que já estava cheio de adolescentes bêbados e frenéticos dançando loucamente, não achei Hayley por lá então decidi ir até a cozinha que por sorte ela estava lá enchendo um copo misturando diversas bebidas.

- HAYLEEEEY - gritei ao vê-la a mesma se assustou mas após ver que era eu veio correndo me abraçar. - KEH QUE SAUDADES. - Deu um beijo em minha bochecha e nos soltamos. - Estava com saudades também, vamos lá pra fora para colocarmos o papo em dia, aqui está muito barulhento. - Hayley assentiu e assim fizemos, com meu copo na mão passamos por todas aquelas pessoas bêbadas indo para o jardim da frente nos sentando na calçada.

- Então algo de novo no primeiro dia ? - Me fitou curiosa querendo saber das fofocas. - Só uma professora extremamente gostosa. - E você diz só ? sabe o quanto é difícil aparecer professora gostosa naquela escola ? normalmente só tem professoras iguais a Srta. Carson.
- Ri alto com o comentário dela até escutar uma grande gritaria da casa da frente nos entre olhamos e assim olhamos para o show que acontecia na casa da frente.
Era a nova professora de inglês, ela estava com uma bolsa em sua mão e gritava com o homem em sua frente parecia chorar também, vi o mesmo dar um tapa em seu rosto e não deixaria aquilo passar, me levantei rapidamente fazendo Hay se assustar.
- O que você vai fazer sua louca ?- perguntou sem entender. - Não vou deixar ela apanhar Hayley, isso está errado. - Sem mais delongas fui correndo até o outro lado da rua.

- EI BABACA POR QUE NÃO BATE EM MIM ? - A atenção dos dois vieram pra mim, o que fez o idiota gargalhar. - Você não vai querer se meter comigo pirralha. - Falou irônico, olhei para mulher que estava imóvel e pude ver nos seus olhos um pedido de socorro. - Sabe por que bate em mulher ? porque é um idiota e ainda não te deram uma boa surra. - Falei ficando frente a frente com ele. - Sai da minha frente garota não quero te machucar. - É uma pena porque eu quero te machucar. 
Fui para cima dele acertando um chute em sua parte íntima fazendo ele cair e depois vários socos em seu rosto, nem mesmo após ver todo o sangue eu parei até escutar Hayley.

- KEH PARA, você já deu um jeito nele. - assenti e então o olhei novamente. - Nunca mais pense em bater em alguma mulher novamente. - O desconhecido assentiu e continuou no chão.        - Senhorita Devonne, você esta bem ? - ela balançou a cabeça negativamente, olhei para suas mãos e a mesma estava tremendo. 
- Certo... Hay vou ir pra casa com ela vai ficar magoada ?- Perguntei receosa a mesma negou com a cabeça. -  Pode ir Keh, nos vemos na escola amanhã. - ela me abraçou, e saiu voltando para a festa.

Cheguei mais perto da Srta. Devonne tocando em seu ombro. - Ei, tá tudo bem... Já passou. - Tentei lhe passar calma e confiança.
- Eu... meu Deus. Não tenho para onde ir, me desculpe por toda essa situação Kehlani. - Sua fala saía de forma desesperada, ela estava afobada. - Vamos para a minha casa lá para se acalmar, e se precisar pode dormir lá.

Então o que acharam das mudanças????

The New TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora