cap 38

194 15 0
                                    

No cap anterioro...(safi narra)

(Eu acabei de me sentir em uma novela ksks)

Então com tudo pronto para começar  a lutar .
Um alerta da alcateia é disparado e teyler corre para ver quem foi que entrou na alcateia e pelo que parece é um vampiro com muita pressa .

Então tom abaixou a barreira e um vulto ficou ha nossa volta, até parar em minha frente e eu ver quem se encontrava ali na minga frente .

Ben- Oi safi!

Eu-Benjamin?  O que você ta fazendo aqui?!

.....
(Agora)

Ben- oi safi... precisamos conversar...

Eu- sobre sua prometida?!... não precisa eu ja sei .

Ben- ta ok disso eu não sabia que você sabia... mais temos que conversar a... sós!

Eu- Ah...esta bem

Com isso ele esticou a mão para ela e eles correram para longe .

Chegaram a uma parte mais afastada da alcatéia e la ele parou e soltou a minha mão se posicionando em sua frente .

Eu- Pode falar benjamin estou ouvindo.

Ben- Ta ok olha eu não dei como você descobriu minha prometida mais saiba que eu não quero ela... eu quero você meu coração só pertence a você eu não quero ficar com ela...quero casar com você ter hibridos...só nós dois.

Eu- não ben e errado... fizemos uma promessa assim que começamos a namorar... não emporta agora nossa união foi desfeita você achou sua prometida viva agora com ela... não irei parar de falar com você continuamos melhores amigos em primeiro lugar... Então vá e viva com ela não estou brava ou algo do tipo apenas viva com ela do seu lado pois foi ela que o destino escolheu esta do seu lado não eu .

Ben- não... safira eu te amo não faz isso comigo... por favor

Eu- sem mais ben eu ja sofri a dor de uma rejeição e não deseho isso a ninguem então va e leve isso com você.

Entao eu me aproximei dele retirei nossa aliança e dei em sua mão e feichei com cuidado.

Eu- viva sua vida como o destino quer... viva feliz do lado dela e não deixe ninguém entrar no meio de vocês dois... e não importa o que acontecer eu sempre vou estar do lado de vocês dois... felicidades para você e sua companheira benjamin foi bom o aue vivemos mais... esta na hora de tomamos um novo caminho em nossas vidas... eu espero poder conhecê-la um dia .

Eu me aproximei dele e dei um beijo em sua bocheca .

E assim eu sai tranquilamente não triste mais feliz que ele tenha encontrado alguém que ira fucar com ele pelo resto da vida dele sem intervenções.

Chegando na área de treinamento estavam todos conversando quandi eu cheguei fui em direção a eles com um pequeno sorrisinho.

Marco- Tudo bem angel?

Eu- Claro esta tudo bem .

Tom- Certeza o Benjamin passou aqui e falou com o supremo fiquei proculpado .

Eu- esta tudo bem acredite eu apenas deixei as coisas como eram para esta.

....




Continua



;)

A Guardiã Hibrida- Primeiro Livro{hiatos}Onde histórias criam vida. Descubra agora