Destinos Traçados

318 5 2
                                    

📣Conto💭💭
Me chamo julia sou morena, cabelos na altura das costas,liso, corpo de modelo, moro em uma cidade pequena no estado de São Paulo, eu sou casada a quatro anos meu marido eh lindo branco alto malhado e cabelos pretos  aquele de quebrar o pescoço de qualquer menina. Porem nosso casamento ta em crise,ele vai para onde ele quer com os amigos e eu fico sempre em casa mas vou larga de ser boba e hoje eu saio tbm.
Chegou final de semana. Combinei com minha amiga a semana toda mas por fim tava quase desistindo eu amava ele de mais .
19:30 toca meu telefone.
-Ooi Juh vou passa ai para te busca as 22h diz pollyana.
-Ooi amiga acho qe não vou ir mais. O André ta em casa deitado ele não vai sair talvez queira fazer as pazes..
-Ah tu para ja comprei nossos ingresso e ta na hora de vc mostra para ele qe nao e mais aquela bobinha qe ele casou. Vc provaca o ciúme nele talvez salve o seu casamento. Diz Pollyana
-Amiga não sei nao hem.
-Julia e só um susto te pego as dez.
-Ta booom. Digo num tom de desaprovação.
     Passo pelo o Andre de toalha na sala e entro no banheiro ele ta deitado no sofá vendo sua série preferida mais não olha na minha direção. Tomo um banho daqueles de quarenta minutos contando nos dedos vou não vou, vou não vou, igual uma criança de quarta serie despedaçando uma flor no bem me quer mal me quer. Saio do banho vou para o quarto e nenhum movimento de novo quando passo. Talvez eu devesse ir mesmo.
Abro meu guarda roupa e pego um vestido preto de mangas comprindas e decote a altura do umbigo meus seios são bem grande ficam lindos nele e André morre de ciumes quando saio com ele, coloco uma sandalha de salto preto um batom cor vinho e to me sentindo ótima ( igual uma puta).
22horas minha amiga toca o interfone .
-Ooii quer subi?
-Não anda logo to te esperando aqui.
-Ta bom to descendo.
     Quando André me ve passando ele arregala o olho e abre um pouquinho a boca como se fosse a primeira vez qe me viu. Nao costumo ser tão vaidosa assim no dia a dia. (Meu moletom e meu coque que e o meu estilo de vida)
-Vai sair amor?
Penso rapido amoor? Mais nem tava falando comigo agora pouco. Sera qe fico? Nao eu vou. Entao respondo com segurança na voz.
-Vou no BlueDrink com a pollyana .
Ele fica surpreso e eu saio batendo a porta.
      Chegamos no BlueDrink uma boate não muito grande da minha cidade. Escolho uma mesinha e peço um Drink . Pollyana fica na minha frente balançando a raba e eu ali morrendo de vontade de volta para casa até qe uma voz me surpreende me causando cala frio.
-Ooi Ju. Era uma voz sexy e eu sabia qe conhecia de algum lugar. Me viro para ver quem é. Pqp o tio do meu marido Pedro.
Dou um sorriso e respondo
-Oi pedro tudo bom?
- tudo! Cadê o André ?
-Ah hoje ele quis fica em casa, programa de mulheres. Não sabia qe vc tava na cidade André não falou nada ( penso. Óbvio ele não Tava falando com vc Burra) mas desvio o pensamento logo e volto para a conversa.
- Pois é vim esse final de semana a Trabalho. Mais marquei com o André de almoçar la na casa de vcs amanhã. Posso me senta aqui?
-Claro. Fique a vontade.
       PEDRO e o Tio do meu marido ele e um Deus grego moreno claro 1,90 cabelo preto e molhados, sempre bem vestido com uma calça jens e uma camisa branca . E por mais qe carrega o titulo "Tio" ele e da mesma idade do André. Sempre reparei olhares do Pedro para mim mas nunca achei qe fosse por maldade.
      Ali continuamos uma conversa por horas bebendo nossos drinks começo a ficar meia no brilho. Pedro me encara olho no olho.
-Você ta bem Ju?
-To Ótima falo enrolado como bêbada.
-Quer ir embora ju posso te levar? Pergunta ele todo carinhoso me fazendo se sentir importante como não me sinto a muito tempo.
-Não Pedro quero ir ao banheiro
-Ta bom vai la eu busco uma água para você. Mais ja são 04hors da manhã vc não quer mesmo ir embora?
-A Pollyana ta se divertindo tanto, eu vim com ela.
-Eu te levo em casa Ju. Sem problemas.
Penso e realmente to cansada e no brilho chamo a polly que dança  com suas amigas.
-Amiga to morta de cansada o Pedro vai me leva embora tudo bem pra você??
-Ta bom amiga vai lá.

        PARTE 2
Me despeço de Pollyana e das meninas e sigo para saída com Pedro. Ele me guia até o carro e abre a porta para mim entrar, penso rápido que homem e esse gente sorte de quem tem ele.
Ele entra no carro e partimos. eu nao morava muito longe da BlueDrink então não demorou muito para chegar.
Paramos em frente a portaria do  meu prédio e vamos se despedir o Pedro me olha nos olhos e eu abro um sorriso. Nesse momento o mundo parecia ter parado so existia nos dois. Ele abre um sorriso e diz.
-Sorte do meu sobrinho ter você ao lado dele. Você e linda de mais.
   Sorrindo respondo - Obrigada Pedro você também e um homem muito charmoso. Sorte de quem te tem.
-Nesse mometo só queria uma pessoa. Fala ele bem perto da minha boca olhando nos meus olhos e colocando um fio de cabelo meu qe caiu no rosto atrás da orelha.
-Quem você quer Pedro. Falo chegando mais perto e sentindo seu perfume.
    Ele responde - Você!.
Nesse momento nossos lábios se encontram e começa um beijo daqueles de tira o fôlego. E permanecemos se beijando por alguns minutos.  Paramos de se beijar olho para cima em direção ao meu apartamento. (MERDA A LUZ TA LIGADA ANDRÉ AINDA TA ACORDADO) Penso.
-Vamos sair daqui digo meia agitada.
- Tem certeza Ju.
-Sim vamos para o Hotel aonde vc ta hospedado.
Ele não  pensa duas vezes e sai com o carro.
        Ele abre a porta do quarto e se afasta para mim entra na frente. Assim qe entro ele bate a porta atrás me puxando pelo braços e começa a me beijar. A mão dele começa a percorrer meu corpo e eu tiro a camisa dele, no mesmo momento ele puxa meu vestido pela cabeça me deixando so com uma calcinha branca de renda. Ele olha e clama -Meu Deus que mulher Linda. Eu ignoro e volto a beijar. ele puxa uma cadeira qe esta perto dele e deixa a calça cair ficando so de coeca e senta na cadeira me colocando sentada por cima dele.  ele me beija e chupa meus peitos enquanto eu rebolava na sua piroca qe por sinal era grande  grassa e se escondia atrás da coeca.
Ele levanta  segurando minha bunda e eu com as pernas na sua cintura, me beijando me leva para cama. Ele abre minhas pernas e começa a me chupar a brincar com meu grelinho com a lingua e com meus mamilos com a mão ele biliscava meus peitos na mesma velocidade que a lingua era uma coisa inexplicável sentia uma explosão de prazer com dor e aquilo era bom pra Caralho eu segurava o edrodelom com  força. E ja não aguentava mais sentia como qe ia explodir ele sente meu corpo se contorcer e pede - vai goza gostosa. Vai goza aqui na minha língua deixa eu sentir o gosto do seu melzinho. E com  essas palavras grito chegando no climax mais foda da minha vida.
Ele vem e começa a me beijar eu tava louca queria o pau dele de qualquer jeito dentro de mim entao eu o imploro.
-Mete essa piroca na minha bucetinha vai por favor.
-Você quer minha piroca é  cachorra
-Por fav...
Não terminei a frase porq ele meteu aquela piroca enorme na minha bucetinha de uma vez só.  Mais uma vez dor e prazer me consumia e ele metia de um jeito qe nunca fui fudida e eu queria mais. Eu gemia igual uma verdadeira putinha, gritando o nome dele.
-Ai Pedro isso me come. Vai titio come a mulher do teu sobrinho vai e quanto mas eu falava isso mais exitados ficávamos.
-Piranha ta gostando da minha piroca?
Ele me coloca de quatro e mete com força e eu gozo de novo no seu pau falando -Pedrooo eu to gazandoo. Me da leitinho tbm  fazendo ele explodir junto comigo e cair em cima de mim.
Depois de um tempo em silêncio penso ( Que diabos acabei de fazer) ele me beija e fala o quanto fui incrível me fazendo carinho no rosto. Abaixo a cabeça e peço para ele me levar embora. Ele pergunta se tou arrependida falo que não sei, e que pretendo ir,assim colocamos a roupa e ele me deixou em casa.
   Olho no relógio 05:30 -Porra ta tarde.
Abro a porta André tava na sala me recebe com um sorriso perguntando se me diverti. Aceno qe sim com a cabeça.
-Seu tio tava lá me fez companhia.
-Ai qe bom fico bem mais aliviado qe Pedro tava la. Assim sei qe não apronto. Esqueci de te avisa
-Oq?
-Pedro vai vim almoçar aqui amanhã.
Pqp, tomara que ele seja discreto (penso )
-Ta bom vou preparar um bolo de batata pro almoço oq acha?
-Otimo diz André.
Vou indo por quarto minha buceta tava inchada e doendo. Mais por surpresa André veio atras de mim me pegou pelo braço e disse.
-Você tava linda hoje. Como no dia qe se conhecemos. Me perdoa?
Hoje vi a mulher incrível que eu tenho e não quero perder você.
Era oq eu esperava escuta quando eu sai. Eu sai so para escuta isso mais nao fiquei feliz fiquei pensativa, andre pergunta oq houve?
-Nada. To cansada vou ir descansar.
Tiro meu braço de suas mãos e saio, viro e digo rapido -Perdoado ele sorri eu retribuo colocando meu velho moletom e fazendo meu coque.
   Me deito e André deita junto a mim me abraçando adormeço em seus braços como não fazia a uma semana por causa das brigas.11:40 acordo assustada com o interfone levanto ainda tonta e vou atender do outro lado reconheço a voz.
- ooi falo cheia de sono
-Vim almoçar vai me deixar subi.
Meu coração gelou (porra porq ele veio, poderia inventar uma desculpas E não aparecer)
Nao respondo aperto o botão abrindo a portaria e sabendo qe a alguns segundos o homem qe me meteu a piroca ontem e tio do meu marido e vai sentar na mesa pra almoçar com a gente e eu nao sei como me comportar. nunca tinha traido meu marido.
Solto o cabelo rapido e deixo meu marido ir receber o tio dele. Vou no banheiro escova os dentes e troca aquele moletom trapo velho.
Escutos eles rindo e conversando alto.
Coloco um vestido longo para ir no mercado busca as coisas pro almoço. Chego na sala e o Andre grita - Amor o Pedro trouxe essas flores para vc e esse vodka para mim. Sorriso e agradeço
-Obrigada Pedro muita gentileza sua. Nao precisava se preocupar.
-Ah qe isso tanto tempo qe não venho a são Paulo. Me sinto na obrigação de presentea los.
Olho para eles ali conversando e vou para cozinha. PORRA logo hoje qe a maria ta de folga ( maria e a moça qe trabalha aqui em casa de segunda a sexta) vou olhar para ve oq falta para fazer o bolo de batata ja qe e a única coisa qe sei cozinhar quando sinto alguem chegando atrás de mim e me introduzindo seu dedo com força.
Viro rapido.
-Ta maluco? Se o André ver?
Continua........
Part 3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinos Traçados Onde histórias criam vida. Descubra agora