Único: Amigos

1.9K 218 136
                                    

"Friends just sleep in another bed

And friends don't treat me like you do

Well, I know that there's a limit to everything

But my friends won't love me like you"

Friends - Ed Sheeran

+++

- Changkyun?

O mais novo deitava-se no sofá, apoiando sua cabeça nas coxas fartas de Jooheon. Lutava contra seu próprio corpo para não fechar os olhos; o carinho que recebia dos dedos delicados do outro era confortante, acalmava-o, relaxava-o. Se pudesse, ficaria sob seu toque para sempre, sem preocupar-se com nada além de descansar debaixo do carinho de Jooheon.

Não respondeu, apenas resmungou; não queria falar.

- Eu quero conversar com você.

Changkyun levantou-se e ficou sentado no sofá, ao lado de Jooheon. Ajeitou rapidamente seus cabelos bagunçados e esfregou seus olhos.

- Diga.

Jooheon suspirou e olhou fundo nos olhos do mais baixo. Seus lindos olhos castanhos, profundos e quietos, mas que demonstravam exatamente o que queriam dizer. Estavam um pouco confusos, pensou Jooheon. Changkyun estava ficando confuso com a situação.

- O que estamos fazendo?

Changkyun riu rapidamente com a pergunta, seus brancos e perfeitos dentes à mostra. O sorriso era uma das coisas que Jooheon mais gostava no outro.

- Você quer fazer outra coisa? Pensei que estava gostando do...

- Não, não digo o que estamos fazendo aqui e agora. Isso está ótimo, muito bom, na verdade... - Jooheon sorriu fracamente, e Changkyun sorriu de volta. Logo, voltou à seriedade do assunto inicial. - Quis dizer sobre nossa situação, nosso status...

- Ah...

Changkyun entendeu o que o outro queria dizer. Sua expressão mudou, percebeu Jooheon. Era uma mistura de pensativo e cabisbaixo. Os olhos desviaram-se para um ponto inexistente.

- O que somos, Changkyun?

O mais novo olhou novamente para Jooheon.

- Amigos?

Jooheon não mudou a expressão séria, apenas inclinou um pouco a cabeça para o lado.

- Amigos não são assim, Chang...

Changkyun relaxou o corpo, como em sinal de desistência. Levou uma de suas mãos aos dedos de Jooheon, apertando-os e carinhando-os. Jooheon retribuía fracamente.

- Melhores amigos?

O rosto de Changkyun transmitia certa tristeza. Jooheon riu nasalmente, provavelmente mais de nervosismo do que qualquer outra coisa.

- Muito menos.

Changkyun apoiou a cabeça no ombro de Jooheon.

- Onde você quer chegar, Honey?

Jooheon suspirou.

- Nós não somos amigos, Chang. Amigos não se beijam, não transam, nem que seja só uma vez, não ficam agarrados o tempo todo, não saem em encontros...

- Somos amigos diferentes, então?

Jooheon segurou as mãos de Changkyun, fazendo-o desencostar de seu ombro. Olhou em seus olhos.

Friends | JookyunOnde histórias criam vida. Descubra agora