1;;

469 35 9
                                    

──────────────────────
  Mais um dia "comum" em minha vida começava, mesmo que para vocês não seja tão comum assim,porém, para mim já virou rotina.

  Costumo resumir minha vida como bem "simples". Acordar,trabalhar fazendo o amor acontecer,voltar a minha residência e dormir para o outro dia começar. Nesses últimos anos acho que, o que tem se tornado difícil é meu trabalho, o trabalho de um cupido é basicamente fazer o amor acontecer. Qualquer forma de amor. Mas nem tudo é um mar de rosas ... As pessoas se tornaram ignorantes, seus corações se fecharam e nisto, o amor foi prejudicado.

   Não mudando muito de assunto. Diz uma lenda que,para se tornar o que sou é preciso ter feito algum sacrifício mortal por amor. Infelizmente não me lembro de absolutamente nada.

  Começo meu trabalho às 9 da manhã em ponto,agora então irei me ajeitar,e depois de comer, ir ao ponto de ónibus, para enfim chegar a sede de cupidos em Seul.

  Termino de me arrumar,colocando meu uniforme que basicamente é um conjunto e casaco vermelhos,além de um broche de coração para identificação, (imaginem como quiserem o uniforme). Pego minha estela,que usamos para conseguir habilidades, ficar invisível aos humanos e fazer nosso trabalho acontecer ( imagem da mídia).

  Após pegar tudo o que tinha que trazer comigo,saio de meu apartamento, dou oi para o zelador do prédio e sigo para a avenida até o ponto de ónibus. Esse foi o trajeto que sempre faço,mas foi diferente do planejado. Uma peça bem importante para o quebra-cabeça que chamo de destino,literalmente esbarrou em mim.

──────────────────────
Olá meus amores,aqui começa uma história que ainda vai durar muito e espero que aproveitem e gostem.
Ainda não esta revisada, então talvez tenha algum erro.
Obrigada por lerem e não se esqueçam de votar e comentar. Vou amar interagir com vocês.

- L

Um amor entre a divindade || pjm;;Onde histórias criam vida. Descubra agora