Despertei lentamente de meu sono e por coincidência vi Violetta abrindo a porta do meu quarto para sair, antes que ela fizesse tal ação a chamei fazendo a mesma se assustar e fechar a porta.
—Bom dia, Kylie! — ela falou, parando ali com a mão no coração.
—Bom dia. O que faz aqui? — questionei me sentando.
—Hoje vai ser o julgamento e viemos preparar vocês.
—Julgamento? Que julgamento? — perguntei confusa.
—Outra prova da gincana. Vocês iram julgar um caso.
—Que rainha faz isso? — a olhei desconfiada com tal prova.
—Todas, só não é mais tão frequente. É uma maneira de acelerar alguns julgamentos. Será apenas um caso, vão lhe apresentar os detalhes e você terá que dizer a sentença.
—Como vou saber qual sentença dar? — me levantei já sentindo o desespero tomar meu corpo.
—Você apenas vai falar, outra pessoa decidira e lhe dará um papel dizendo a sentença.
—Vou ser apenas um fantoche? — a olhei com os olhos arregalados.
—Isso. Querem saber como cada uma vai agir. Se vão realmente fazer tal coisa. — Ela sorriu de lado, já me conhecia para saber que iria discutir e surtar.
—Cada vez fica pior. Meu Deus! — falei desesperada levando minhas mãos para o cabelo.
—Ser rainha tem inúmeros desafios. 90% deles não são transmitidos para o povo. Só nessas ocasiões, mas ai acaba e todo mundo esquece. — Violetta tentou explicar.
—Eu sei, percebi. — ri fraco — É só que essa gincana fica cada vez mais difícil.
—Precisa ter calma. Você não quer o Justin? — ela me olhou atentamente e eu suspirei me sentando.
—Quero, como eu quero. — disse lembrando de seus detalhes, foi inevitável não sorrir. — Acho que o amo, Violetta. — Ri envergonhada — É tão estranho tudo que sinto por ele, mesmo ele não estando aqui. Fica mais estranho quando ele está. Nunca senti isso. Ele me faz me sentir eu mesma, que tudo é possível, que tudo vai ficar bem. — Suspirei a olhando triste — Só que tudo isso é demais para mim. Fui criada e ensinada a não chamar atenção, ficar na minha e não sair de casa. Minha vida era para ser uma costureira, nada mais que isso. Agora estou apaixonada pelo príncipe... É tudo insano.
—Por isso, você precisa lutar. — ela disse, enquanto eu tomava folego.
—Eu não tenho estrutura para tudo isso, Violetta. Todo mundo já notou. Tenho medo de quando o príncipe notar isso, tudo acabar. Cada encontro parece ser um sonho e se ele me ver de verdade? Tudo isso vai acabar e para que vou ter passado por isso? O objetivo de todas é ter a coroa, só que eu não a quero. Não quero ser a rainha ou princesa, o que seja. Quero apenas o Justin, só que para isso, é necessário ter o país inteiro.
—Você não está pronta para isso. Entendo, mas como disse, Justin vem com Illea. — Rimos e eu abaixei a cabeça.
—Só por ele ainda estou aqui. Não sei como vocês aguentam. É insano esse mundo. Deveriam divulgar mais isso. — Ela assentiu — Assim ninguém iria querer tanto.
—Então, você o ama? — Violetta perguntou me olhando com uma cara de apaixonada, revirei os olhos.
—Eu não disse isso. — falei e ela riu.
—Tudo bem, irei pegar seu café da manhã. Sua roupa já está no closet. — Assenti, acompanhando ela sair do quarto. A porta não foi fechada e eu estreitei os olhos, confusa. Sorri de lado ao ver Justin entrar no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices of the heart 1 - A seleção do príncipe
FanficKylie Benson é uma garota comum que não teve a presença do pai em sua criação e teve uma mãe que não era muito amorosa. Seu namorado era um pesadelo e tudo o que ela mais amava. A oportunidade surge quando é anunciada a procura pela noiva do prínc...