-Ele acabou de dizer partes? Não foi? Pera aí isso quer dizer que sou híbrida como meu pai? E ele é híbrido de quais raças? Sussurro e levanto começo andar de um lado para outro.
-Dá pra se acalmar mulher? Fala o Tarley.
-Não é você que acaba de descobrir o que é de verdade e sobre sua verdadeira família.
-Verdade, mas ficar andado de um lado para outro não vai resolver nada.
-Jonatha me responde uma coisa, por que você que está contando essa história não meu pai? Aconteceu alguma coisa com ele?
-Pelo o que sei ele está bem, mas não foi me encontrar no local que marcamos então deve que teve algum compromisso com o conselho.
-Tem alguma idéia por que ele não venho me procurar depois que você me "salvou"?
-Não, e por que os aspas?
-Sério que está perguntado isso? Esquece, ele deixou algum modo de eu poder me comunicar com ele?
-Não, mas ele deixou uma carta pra você.
Depois que ele disse isso, ele tirou um envelope do bolso da blusa de frio que usa, e me entregou peguei e fui para meu quarto direto sem olhar para trás. Cheguei sentei na cama de casal e fiquei olhando um bom tempo, não sei se abro ou não vai saber o que diz aqui? Ele pode muito bem me culpar pela morte da minha, como também pode dizer que quer me conhecer mas ficar encarado não vai fazer eu descubra o que está escrito. Quando parei de ficar brincando de adivinhar decido abrir a carta, quando abro a primeira coisa que vejo é uma foto de recém nascido e um casal, e a mulher segurando e o homem ao seu lado sorrindo para câmera. E começo a ler a carta.
De:Bryan Schmidt
Para:SophieVocê está se perguntado por que não aparece quando você mais precisava, não posso já que as pessoas que nós persegue ainda está de olho em cada passo que dou. Eles tem medo de mim e único jeito para prevenir que não seja uma ameaça para eles seria capturado você é fazendo de refém até conseguir me matar.
Quando soube que você estava com uma família boa e feliz decide que seria melhor ficar como estava mesmo que isso partisse meu coração, já que eu queria que você e sua mãe vivêssemos numa casa numa pequena vila onde ela nasceu,mas pelo simples fato de pessoas com sede de poder,viu eu e você como uma ameaça. Fomos perseguidos por meses até eu colocar aquele plano em prática(agredido que o Jonatha contou sobre o aconteceu para te deixado), mas não imaginava que uns dos empregos mais antigos ia vender nós para aqueles miseráveis.
Só quero que saiba que não culpo por nada, por mim você estaria comigo mas temos que tomar muito cuidado já que eles sabe que você está viva, estou desconfiado que alguém que trabalha pra me está mandando informações para eles e por isso não posso aparecer agora, mas quando descobrir quem está me traindo vou ao seu encontro.
PS: Nunca se esqueça que você é maior tesouro da sua mãe e meu.
Confie no Jonatha e nas pessoas que ele te deixou, são pessoas total confiança. Digo por experiência própria.Depois que termino de ler começo a chorar pela minha mãe, pelo meu pai e da situação que nós encontra. Para ser sincera achei que tudo o Jonatha me contou sobre meu pai não me culpar de nada foi só para não sentir culpada mas depois de ler essa carta percebe que ele falou é verdade. O tempo ficou passando até alguém bater na porta.
-Entra. Falou limpando os olhos.
O Alan entrou e sentou ao meu lado.
-Então quer conversar mestre?
-Não precisa, estou bem.
-Vai querer descer agora?
-Sim vamos.
Levanto e fomos para sala e encontro olhares de preocupação e voltou a me senta.
-Estou bem. Falo para eles pararem de olhar daquele jeito pra me. Bem você deve estar curioso pra saber como conhece eles.
Aponto para as pessoas que estão agora sentados em cada sofá, comecei explicar como conhece cada um deles e ele teve a cara de pau de rir da minha situação.
-Bem da esquerda pra direita é o Alan, Nathan Switer, Ahmed Tyson, Yasmim Miller, Amanda e Diego Wim.
-Prazer conhecer vocês. Disse o jonatha depois que parou de rir.
-Sério, não acho graça disso. Você sabe quanto é perigo fazer esse juramento.
-Eu sei, mas eles que fizeram a escolha deles. Mas mudando de assunto o que vão fazer com esses caçadores? Não dá pra deixar eles ali encima pra sempre.
-Vou entrar em contato com líder deles e fazer uma negociação. Disse o Jorge
-O QUÊ? Gritou todos juntos.
-Eles não vão querer negociar com o senhor, e sem falar que é mais fácil tentar mata-lo. Disse a Yasmim.
-É bem provável.
-E mesmo assim você vai tentar? Disse a Laura.
-Sim, é melhor forma para evitar uma luta até a morte.
-Não vão ouvir você Jorge, mas sei que não vai mudar de idéia então vou com você. E não adianta falar pra não ir. Disse o Jonatha.
-Vou liberar um dos caçadores para mandar o recado.
O Jorge subiu e passou um tempo e voltou com um dos caçadores, ele viu a Yasmim e ficou encarando por um bom tempo.
-O que está fazendo aqui Yasmim? Ele fica a encarando.
-Agora fasso parte dessa família James.
-VOCÊ É UMA TRAIDORA, MALDITA .
Só vi o Ahmed indo atacar o tal James, me levantei e fiquei na frente dele para impedir que ele matasse ele. A raiva dele é bem óbvia.
-Você não pode matar ele.
-Mas ele acabou de ofender minha companheira.
-Nada de "mas", o Jorge disse que precisa dele pra fazer as negociações com os caçadores depois disso você resolve com ele.
-Sim mestre. Disse depois de respirar fundo.
-Bem preciso que você marque um encontro com seu líder para negociar a liberdade do seus amigos. Disse o Jorge.
-E se você voltar com mais caçadores considere seus amigos mortos. Disse Jonathan. E vou fazer isso com prazer.
-Que lugar quer se encontrar com nosso líder?
-Numa lanchonete na frente do posto de gasolina, você deve saber onde fica. É bem movimentada.
-Vou entregar o seu recado.
Ele saiu e foi direto para floresta, e depois perdemos ele de vista.
-Agora é só esperar a resposta do líder dos caçadores.
############################
Mas um capítulo, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clãs (Livro 2) Completo
CasualeSophie é uma garota que tem uma vida normal, mas tudo muda depois que a casa dela é atacada. E descobre mais sobre se mesma e sua origem. Vampiros. Lobisomens. Bruxas. Fadas. Etc.....