Capítulo 1

171 9 4
                                    

Jungkook

Acorda as 4:00 da manhã, não está sendo fácil para mim. Eu estou ficando mal com tudo isso.
Bom sempre tenho o mesmo sonho, o sonho que eu nunca desejei ter.
Meu amigo não merece isso, não mesmo.

Porque isso ta acontecendo comigo? O que eu fiz pra merecer? Isso só pode ser uma macumba do meu primo Jackson, ele vai me pagar.
Agora não sei mais oque fazer, perdi o sono, e só que me resta é ver oque ta passando na TV, liguei a mesma e tava passando o seriado "Cutie Pie" como eu amo esse seriado eu assisti ate o final.
Quando já era 10:00 eu recebo uma mensagem e quando eu olho quem mandou meu coração dispara.
Minie - Ei brother, porque você não veio pro colégio hoje?

Kookie - To meio mal, acordei meio indisposto.

Minie - Nossa! Vou ai hoje te visitar

Kookie - Não precisa bro.

Minie - Claro que precisa, depois que acabar as aulas eu to ai. Ok

Kookie - Ok

Depois que eu mandei a mensagem fui para o banheiro fazer minhas higienes, higienes feitas fui para cozinha tomar café.
Maria a cozinheira tava terminando de rechear o bolo de laranja, me sentei e ponhei suco no copo para mim, e nisso Maria me deu um pedaço de bolo.

- Como eu amo esse bolo de laranja com brigadeiro Maria, a senhora faz o melhor bolo de todos. - a abracei e beijei a sua bochecha.

- Obrigada meu menino, você é um menino de bom coração - Maria falou toda feliz

- Maria se o Jimin chegar a senhora fala pra ele subir pro meu quarto, eu vou deitar um pouco - falei e Maria assentiu.

Subi para o meu quarto e me deitei fechei meus olhos e dormi um pouco, daqui a pouco Jimin está ai para me conta oque aconteceu hoje de especial no colégio.
Acordei com uma porta abrindo e vejo Jimin entrando todo sorridente.

Jimin me alegra muito, ele é um amigo entanto, só que eu deveria me controla quando estou perto dele, eu amo o sorriso dele, a risada, eu amo tudo nele. E isso é errado.

****

Oi gente, só pra avisar que nesse estória os capítulos vão ser todos pequenos, fica mais fácil de atualizar.
Bom, espero que vocês gostem do casal Jikook
Votem e comentem e divulgem.
Bjs e adoro vocês ❤

You Fuck Me Up  (A.B.O - JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora