Jungkook
– Mãe me ajuda - falei desesperado
– O que foi filho - ela viu meu desespero
– Eu...eu - comecei a chorar - eu machuquei o Jimin
– Como assim Jungkook? - ela falou preocupada
– Nós transamos e eu o mordi - falei
– VOCÊ O QUE - ela me olhou assustada - como Jungkook, isso é perigoso, ele pode morrer - ela saiu da cozinha desesperada
Minha mãe entrou no meu quarto e viu o Jimin deitado, o lençol branco da cama estáva com macha de sangue e seu pescoço tava pingando gotas de sangue, minha mãe pegou o celular e ligou rapidamente para o hospital, e eles falaram que estavam a caminho.
Quando a ambulância chegou levaram o Jimin para o hospital e eu fui atrás com meu carro, chegando lá vi a tia Nisoo, ela me olhou decepcionada e veio ao meu encontro.– Você corrompeu o meu filho - ela me deu um tapa - se ele morrer a culpa é toda sua e você vai ter que carregar isso na sua consciência.
Nisoo saiu de perto de mim e eu fiquei parado olhando tudo com lágrimas grossas escorrendo pelas minhas bochechas.
Passaram as horas ate o medico chamar os responsável pelo Jimin– Bom eu quero dizer que o Jimin ta bem, só quero saber quem o mordeu - o médico falou e eu levantei a mão.
– Foi eu - eu falei
– Então você é o cara que fez o Park Jimin aceitar a mordida - ele falou
– Como assim doutor? Meu filho aceitou a mordida, mas ele é um alfa, como isso é possível? - ela perguntou assustada
– Então, só um alfa lúpus consegue fazer isso. - ele explicou
– Eu sou lúpus, então quer dizer que Jimin está ligado a mim? Que nossas almas se pertence? - disse e o doutor confirmou.
– O paciente Jimin vai ter que ficar em observação por uns dias se vocês não se importam - ele disse e a tia Nisoo concordou e foi assina a ficha dele.
Eu perguntei se podia o ver, e o doutor falou que sim então fui na sua sala e o vi deitado dormindo sereno, dei um selinho no Jimin e sai da sala e voltei para a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Fuck Me Up (A.B.O - JIKOOK)
FanfictionSonhos? É isso que eu to tendo. Só que esses sonhos são com a mesma pessoa. Um lindo rapaz de olhos azuis encantadores. Se eu to me apaixonando? Pra falar a verdade? Eu to... Não só me apaixonando, eu to ficando assustado com tudo isso. E porque eu...