Capítulo 10

42 3 0
                                    

    Jungkook

Jimin começou a ficar estranho, só sentia enjôo e não conseguia comer direito, mesmo eu insistindo ele não comia.
Minha sogrinha marcou médico para ele, Nisoo está achando que o Jimin está com algum tipo de virose, eu não posso concorda porque eu não sei o que ele tem. Então Jimin vai hoje ao médico, quero saber o que ele tem, to muito preocupado.

Chego na casa do Jimin e ele ta sentado no sofá assistindo desenho com suas irmãs, Noori vem me abraça quando me vê e Nabi faz o mesmo, Jimin vem na minha direção e me da um selinho e as meninas fazem cara feia, eu e o Ji demos risada das meninas, ate que Jisoo desce a escada toda sorridente.

– Oi Kook, veio busca o Ji para ir ao médico? - Jisoo perguntou se sentando perto da Nabi

– Eu vim sim e nós já estamos de saída né amor - Jimin assentiu e Woori desce as escada com um livro grande.

– Oi Kookie - ela disse e se sentou

– Oi Woo - falei - então vamos Mochi - disse

Eu e Jimin saímos de sua casa e fomos para o meu carro, eu dei partida e fomos para o hospital, chegando lá Jimin vai na recepção e eles fazem a sua ficha, demora um pouco e ele é atendido, um médico o atende e começa o seu falatório e Jimin explica o que está acontecendo com ele até o médico pedi um exame de sangue, depois que o exame ficou pronto o médico abriu.

– Bom Jimin você quer a notícia boa ou a ruim, na verdade eu nem sei se vai ser ruim pra você - o médico disse.

– Manda a boa primeiro - Ji falou

– Então Jimin como você é um híbrido isso é normal - ele o olhou - você esta grávido, e pelo o visto você esta de 9 semanas. - o médico falou - a outra é que você vai ter que tomar bastante cuidado.

Meu queixo caiu e depois que minha ficha caiu, eu vou ser pai.

– Eu vou ser pai, obrigado por esse presente Mochi - disse emocionado

– Como assim? Eu estou grávido? - Jimin falou - eu não to acreditando, eu vou ter um bebê - lágrimas escorria pela sua bochecha

O beijei e falei frases que o confortava, fomos embora e contamos a novidade para a minha sogra Nisoo e ela amou a novidade não só ela como as meninas também.

You Fuck Me Up  (A.B.O - JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora