Capítulo 12

26 1 0
                                    

    Jungkook

Acordei bem disposto, tomei um banho bem morno para tirar a sonolência, depois escovei os dentes e  penteei o cabelo e dei uma meia bagunçada. Sai do banheiro e fui para o meu closet peguei uma roupa qualquer e me troquei.

Desci as escadas e fui direto para a cozinha e Maria me serviu um delicioso café.
Minha mãe já estava se deliciando com um belo café da manhã, ainda bem que o meu pai não estava em casa.
Termino de tomar o meu café e volto para o meu quarto, pego as chaves do meu carro e vou até ele.
Saio de casa e vou até a casa de Jimin. Ele tava me esperando, eu desço do carro e vou até ele e o beijo e beijo a sua barriga de 8 meses. Cresceu muito rápido a minha princesinha, cada dia fica muito bonita a barriga do Ji.

E eu tô louco de amor por eles dois.
Abri a porta do carro pro Jimin entrar e fomos direto para o colégio, chegando lá vejo os meus amigos todos conversando.
Vou até eles com o Ji perto de mim,  tem vez que o Ji anda meio estranho, mas eu não falo nada.
Comprimento os meninos e abraço o Jimin.

– E aí pessoal, tudo bem com vocês?

– Tudo ótimo cara - diz Taehyung - E como tá essa princesa em Ji?  - Taehyung olhou para o Jimin esperando a sua resposta

– Está bem Tae - sorriu feliz.

Taehyung é ômega, ele era o único ômega do grupo, até o Ji virar um híbrido e  depois poder engravida, ele e o Taehyung ficaram unidos cada vez mais.

Já o Yoongi e o Hoseok são alfas igual a mim.
O Hoseok ele é lúpus igual eu. Nós somos mais fortes e ágeis que os alfas comuns. E Taehyung é ligado aos dois no começo eu achei estranho, mais agora eu acho super normal.

Bom eu e os meninos entramos no colégio, e todos nos olharam, na verdade olharam para o Jimin, como sempre.
Fomos para a sala e o Jimin parou de repente e me olhou com uma carinha de choro.
Tem alguma coisa acontecendo, olho para o Jimin e o chamo e ele nega a andar. Vou até ele e ele me abraça forte.

– O que há de errado? O que você tem Ji? - perguntei, e vi o Jimin entrando em desespero e eu não sabia o que fazer.

You Fuck Me Up  (A.B.O - JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora