Jimin
Eu e os meninos estávamos indo para a sala quando eu sinto uma dor horrível no baixo ventre e paro de andar, Harry me chama e eu nego a querer a andar.
Tava querendo chorar só que eu segurei no máximo. E Jungkook veio até a mim e eu o abraço bem forte.– O que há de errado? O que você tem Ji? - Kookie perguntou, e eu entrei em desespero, porque a dor aumentou o dobro e eu me curvei.
– E...ela vai nasc...cer Jungkook - falei e eu vi uma lágrima escorrendo pelo o rosto do mesmo.
– Vamos para o hospital agora - Jungkook me pegou no colo e saiu correndo pelos corredores do colégio feito doido.
Chegando no hospital, Jungkook chama uma enfermeira e explica para ela o que estáva acontecendo.
Eles me levam para uma sala, quando o Jungkook faz a minha ficha.Eu já tava preparado com aquelas roupas para o parto, a enfermeira que fiquei sabendo que se chamava Ahri me levou para fazer uns exercícios para a minha princesinha se encaixar melhor.
Depois Jungkook apareceu na sala com minha bolsa e a bolsa da nossa filha.A enfermeira me levou numa sala e lá ela me colocou deitado e disse que uma médica ia me examinar para ver quantos que eu tava de dilatação, fiquei assustado, como assim? Pra que me examina? Não ia ser cesárea?
A médica entra e sorri pra mim.– Oi jimin, você pode colocar as suas pernas aqui - eu coloquei e ela começou a colocar as luvas - Bom só não se mexa cê não irá machucar - ela colocou dois dedos de uma vez no meu canal anal e eu senti um desconforto horrível.
– Isso é horrível - falei
– Eu sei meu bem - ela afundou mais um pouco e olhou - Bom você tá com 6cm de dilatação, só vamos esperar mais 4cm, ok - eu assenti e ela tirou as luvar e jogou fora.
Eu me levantei e ela chamou a enfermeira para me acompanhar no quarto para colocar o soro.
Quando sai da sala Jungkook estáva me esperando do lado de fora.
Quando entrei no quarto eu deitei na cama e a enf° Ahri colocou o soro em mim.
Harry me olhava com ternura e muito amor, ele veio até a mim e me beijou ate que eu escuto alguém bater na porta e entra minha mãe e minhas irmãs.– Oi meu bebê, como você está se sentindo? - minha mãe perguntou
– Bebê não mãe - sorri e nessa hora eu senti uma dor horrível no quadril - Só com um pouco de dor, isso conta? - falei
Mamãe sorriu e me beijou minhas irmãs conversaram comigo também.
Veio os meninos e cada um levou uns quitutes para mim comer depois do parto.
A enf° Ahri veio me buscar para fazer outro exame de toque, depois que eu fiz o exame e eu tava com 10cm de dilatação ela estourou minha bolsa e me levou para a sala de parto.Lá eles me deitaram e eu tava sentindo tanta dor que eu nem sabia o meu nome. Jungkook entrou comigo e ele segurou minha mão.
O médico mandou eu fazer força, e quanto mais força eu fazia eu sentia que estáva rasgando tudo.
Até que eu senti um "pock" e eles colocaram ela em cima de mim.– Seja bem vinda Yujin - eu sorri e apertei a mão do Jungkook - a omma te ama.
Eles me transferiram para um quarto e eu me aconcheguei melhor na cama e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Fuck Me Up (A.B.O - JIKOOK)
FanfictionSonhos? É isso que eu to tendo. Só que esses sonhos são com a mesma pessoa. Um lindo rapaz de olhos azuis encantadores. Se eu to me apaixonando? Pra falar a verdade? Eu to... Não só me apaixonando, eu to ficando assustado com tudo isso. E porque eu...