Capítulo 14

27 0 0
                                    

    Jimin

No hospital...

Acordei bem disposto, olhei para o lado e vi um berço e dentro dele estáva a coisa mais linda, minha princesinha, ela estáva dormindo feito um anjinho.
Tenho medo de fazer qualquer barulho e acordá-la.
Vejo a porta abrir. E o amor da minha minha vida entra com o seu melhor sorriso.

Seu dentes de coelho a mostra, seus olhos castanho escuro me analisando. Ele olha para o berço do meu lado, e vai em passos curtos até lá, ele observa, nossa pequena, me levanto com cuidado, por causa de tá ligado ao soro, vou em passos curtos também, até eles. Jungkook me olha, vejo um brilho no seus belos olhos. Entrelaçamos nossas mãos, a minha mão que estáva livre, pousei no corpinho de Yujin.

Vi que ela abriu o seus olhinhos, e eles são tão lindo.

– Olha Kookie - Jungkook olhou para ela e sorriu - O olho dela é uma mistura do nosso.

– Lindos - Yujin mostrou seu interesse ao olhar pra mim e para o Jungkook - Ela tem o seu nariz.

– Você acha?

Jungkook me olhou com adoração, sabia que ele ia reparar na nossa princesa, e achar algo nela que se pareça comigo, e ele conseguiu.

– Acho! E muito. Vocês dois são muito lindos. - continuei olhando para a Yujin.

– Eu amo você! Amo demais. - Jungkook me virou e me beijou.

– Eu te amo também. Vocês são minha vida.

A porta se abriu e a enfª Ahri entrou, ela sorriu para nós. E veio até a mim.

– Vejo que você já conheceu melhor a sua princesa. - ela olhou o soro - Vamos tirar a agulha do braço, o soro já acabou. Ai você já pode tomar o seu banho - assenti

– Que dia vou receber alta? - ela sorriu e foi examinar a Yujin.

– Capaz de ser amanhã - ela diz - Bom daqui a pouco, você receberá visitas. - depois de dizer isso ela sai.

Olhei ao redor do quarto e vi minha bolsa com minhas coisas, há peguei e comecei a vasculhar, peguei minha cueca, calça e um camisa, meus chinelos e toalha.

Jungkook vasculhou outra bolsa e me entregou o sabonete, pasta dental e minha escova.
Fui para o banheiro, e tomei um banho meio demorado, me ensaboei, escovei os dentes, terminei meu banho, me enxugo e coloco a minha roupa. Sai do banheiro e vejo os meninos, eles estavam olhando o Taehyung com a Yujin no colo.

– Ela é linda, Ji - Taehyung babava em cima da Yujin.

– Uma bonequinha - Yoongi disse com um brilho no olhar

– Eu quero um bebê - Taehyung falou para os seus alfas.

– Quem sabe mais pra frente - Hoseok disse, Taehyung fez uma carinha triste e abraçou o Yoongi.

Ficamos conversando, até que minha mãe e minhas irmãs entraram junto com a sogra Hana.

– Oh meu Deus! Que linda tá minha netinha - dona Hana pegou a pequena dos braços de Taehyung.

Minha mãe foi perto de minha sogra e ficou alisando o rostinho da Yujin, minhas irmãs babaram, e do nada a porta se abre de novo e dessa vez é a Haru ela fecha a porta atrás de você e vem saltitando até a sua tia, e baba na sua priminha

– Oi pequena, aqui é a sua prima Haru- sorri para ela.

Depois de tanto que meus amigos e familiares babarem na minha pequena, eles foram embora, eu precisava descaçar, quem disse isso foi minha mãe.

A enfermeira veio trazer a mamadeira com o leitinho da Yujin, já que eu não posso amamenta-la
Eu há alimentei, e coloquei ela para arrotar e depois a fiz dormir.
Jantei com o Jungkook, e depois fomos dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You Fuck Me Up  (A.B.O - JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora