12- Oh My God

842 67 2
                                    

Lauren P.O.V

- Você está assim por minha causa? - Camila perguntou enquanto se ajoelhava na minha frente,apenas me olhando.

- Eee...vamos dizer que sim. - A latina soltou um riso baixo e logo pegou meu membro firmemente com sua mão direita. - Será que é uma boa ideia?

- Bom...eu acho uma ótima ideia e como isso foi por mim,nada mais justo que... - Sem terminar a frase,Camila abocanhou meu pau devagar indo até o seu limite e logo voltando ao inicio.

- Sua boca é tão gostosa...hum. - Ela lambia e chupava forte o topo do meu membro,não resistir e pus minhas mãos em seu cabelo.Camz gemia enquanto fazia um sobe,desce em meu pau e o que não lhe cabia,sua mão fazia o favor de colaborar,masturbando.

- Hum...fode minha boca Lolo. - Pediu no intervalo, quanto meu membro já não estava em sua boca e sim em sua mão,mantinhamos contato visual e não esperei tanto para cumprir seu pedido.

- Com prazer Camz... - Segurei firme em seu cabelo,sentindo meu pau latejar e logo o coloquei-o em sua boca. - Aah...porra Camz... - Comecei a fazer movimentos rápidos de vai e vem,fodendo sua boca.Senti que poderia gozar a qualquer momento,vários espasmos e meu pré gozo visivel no canto de sua boca.

- Huuumm.... - Depois desse gemido latino,não conseguir segurar e preenchi a boca de Camila com porra,não demorou para que a mesma engolisse quase tudo,já que era muito.Me escorei na parede atrás de mim e logo apoiei minha cabeça(de cima) ali,fechando os olhos.

  Senti Camila levantar e ir até a pia e lavar suas mãos e seja lá os outros cantos que meu gozo foi parar.

- Você é incrível... - A única coisa que conseguir falar foi isso,depois de recuperar o fôlego.Ela ergueu seu olhar e me encarou pelo espelho e puta que pariu,me desculpe a expressão,mas senti que poderia gozar apenas com seus olhos castanhos me olhando.

- Você,fodeu minha boca com maestria e.... - Se virou e veio andando até a mim,parando à centimetros do meu corpo,que se mantia do mesmo jeito(calças abaixadas). - ...vai me foder gostoso depois que todos forem embora. - Piscou,me roubou um selinho e logo se virou para sair do box,mas antes... - Ah,não demore,se limpe logo,eles devem estar sentindo nossa falta,espero,demoramos demais. - Acenou e saiu por fim.

"Que merda foi essa?"

- Você consegue mais uma... - Falei com meu membro antes de limpá-lo e subir minhas calças,lavar minhas mãos e me arrumar para descer novamente.

- Você demorou. - Levei um susto e coloquei a mão em meu peito. - Onde estava?

- Porra Dinah,no banheiro. - Respondi a mesma que mantia seus braços cruzados na minha frente.

- Cadê a Mila? - Perguntou enquanto vasculhava a casa com os olhos.

- Não sei... - Comecei a procurar minha "amiga" com o olhar e logo a encontrei. - Ta alí. - Apontei com a cabeça e logo a loira alta olhou.

- A conversa ta interessante com o Zayn. - Bebeu um pouco do que estava no copo que segurava e me olhou de canto.

- Vou sentar um pouco. - Nem esperei a mais alta protestar,sai e sentei no sofá mais próximo,na mesma hora senti alguem sentar próximo a mim.

- Ta tudo bem? - Vi que era a tal Vero e ela estava sorrindo pra mim.

- Ta sim. - Concordei de cabeça(de cima) e a mesma me ofereceu um dos copos com bebida que estava em suas mãos,dei um gole longo e logo senti o liquido queimar minha garganta,era Whisky.

- Valeu....

- Vero.

- Valeu Vero! - Bebi mais um pouco. - O que ta achando da social? - Puxei assunto.

- Eu prefiro festa grande,balada e tals,mas essa até que tá legal... - Olhou ao redor. - Tem uns caras legais que conversei,fora Keana que é uma gostosa oferecida,mas o que vale é o sexo e tem você. - Sorriu sem dentes e fiz o mesmo,bebendo mais um pouco.

- Bom,acho que vou na cozinha,tô morrendo de fome. - Falei,me levantando,sentindo o olhar de Vero pesar em minha bunda.

- Também tô com muita fome,posso ir? - Perguntou,encarando meu corpo e logo voltando a me envacar naturalmente.

- Sinta-se a vontade. - Sai andando na frente em direção a cozinha,sendo seguida por Vero,mas não antes de olhar para Camila e agora ver que ela estava em um grupo,ao lado do que me parecia ser o tal do Austin,revirei os olhos.

- Vamos ver... - Olhei para bancada e tinha vários salgados,amooo.Peguei um e coloquei inteiro em minha boca,sabe aquelas coxinhas pequenas? - Delícia.

- Com certeza. - Olhei para a morena e ela estava me observando comer de boca cheia,mordendo seu lábio inferior,escorada de lado na bancada.

- Não vai comer? - Perguntei,depois de ter engolido tudo.

- Vou sim... - Vero veio chegando perto até demais,ela iria me beijar?!Sem desviar,foi aproximando sua boca da minha e quando estava quase lá,uma voz conhecia por mim se fez presente.

- Opps,atrapalhei algo? - A latina perguntou com cara de cínica,olhando para ambas.

- Não...

- Sim.- Percebir que Vero era muito afrontosa,pois virou ficando de costas para mim,cruzou os braços e encarou a Camz. - Mas se quiser se juntar e fazer um menage,de boas. - Não entendi,mas as duas começaram a rir e logo se abraçaram,aposto que eu estava com cara de idiota.

- Deus me livre,mas quem me dera.Você não presta Vero. - Camila largou a morena e me encarou. - Sério?

- Sério o quê? - A encarei e. mesma revirou os olhos.

- A Vero?Pega a Keana que presta mais. - Riu.

- Ei,eu ainda tô aqui e eu presto mais que a Keana. - Se defendeu.

- Desculpa amiga.

- Ouvi meu nome por aqui... - Keana entrou na cozinha e nos encarou enquanto se escorava no balcão. - O que vocês estão fazendo aqui?

- Confirmando que eu presto mais que você e combinando um menage. - Vero soltou e Camila riu.

- Interessante.Eu topo. - Keana levantou o copo como se brindasse algo.

- Ok...depois que todos forem embora. - Quê?Como assim?Elas iam me esfolar,coitado do Laurenzo. - Conseguem ficar muitoooo bêbadas até lá? - Todas confirmaram,eu fiquei estático.

- E eu,querendo pegar a Lauren,agora vai vim duas de brinde. - Vero saiu da cozinha comemorando.

- Não que eu esteja reclamando,mas três de uma vez? - Falei para Camz depois de Keana se retirar. - Pensei que iria virar a noite te fodendo. - Sorri maliciosa,a latina retribuiu.

- É demais para você?

- Camz,nada é demais pra mim. - Pisquei e sai dali.

"MEU DEUS,só a Camila já é demais,imagina a Keana e a Vero?"

Oh My God!

A Second Chance (Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora