continuação!

1 1 0
                                    

Ao chegar em casa , vi que a casa estava meia desorganizada , e resolvi arrumar tudo , eu não gosto de bagunça sabe?!!!
Quando cheguei em casa era 13:00 hora da tarde , terminei de arrumar tudo 14:30 da tarde . Logo depois eu fui direto para o banheiro , tomei um belo banho , lavei meus cabelos , e coloquei uma roupa confortável mas arrumada! (foto na mídia)
E fiquei fazendo algumas tarefas da faculdade (sim no primeiro dia de aula na faculdade e já tem tarefas!)!

  - Nossa ! Já são 18:00 horas eu nem percebi , como o tempo passou rápido!
Vou comer alguma coisa, estou cheia de fome ! Aí mas eu não quero fazer nada pra comer , que saco odeio isso!

Chat:

Renan- Olá!🙋

Aline- Olá 😆

Renan- Vc tá em casa?😀

Aline- tô sim!😕

Renan- Que foi? Esse emoji aí (😕)?

Aline- Ah não é nada é que eu tô com fome , mas não quero fazer nada !😖

Renan- Hmmmmmmmmmmm! Vc tá em casa né?! Posso ir aí?😮😶

Aline- Ah pode , mas vc vai fazer o que aqui? , eu não estou fazendo nada de bom !, acabei de estudar agora!😶

Renan- Ah isso não é problema ! Estou indo aí , não faz nada até eu chegar ok?!! Bjs tô indo 🏃🏃🏃🏃🚘

Aline- Tá bom , bjs😂😘

      30 minutos depois.....

(Aline falando = Renan falando)

Ohhhh de casa! Tem alguém aí

Oii Renan , tô aqui (risos ao abrir a porta ) vem entra ! Fica a vontade.

Ah valeu , aqui eu trouxe dois hambúrgueres igual daquele dia ! Eu lembrei que você gostou bastante , e como você falou que estava com fome , resolvi passar lá e comprar!

Nossa que bom ! Obrigada de verdade , vem vamos comer ! Você prefere refrigerante ou suco?

Suco , é melhor!

Tá bom então , também vou tomar suco , ..... Aqui , prontinho vamos comer!

    Comemos e logo em seguida , o Renan decidiu assistir um filme , concordei com a ideia até porque não tinha nada pra fazer , então sentamos no sofá e ficamos assistindo a TV !
Foi inevitável não percebe como o Renan me olhava , os olhos dele brilhavam , seu olhar era como se estivesse falando algo , eu acho que nem ele estava percebendo que estava me olhando muito! Mas eu não me encomodei com isso , o tempo foi passando ...e quando vimos já era tarde , assistimos vários filmes e nem percebemos como o tempo passou rápido!
Já era 1:00h da manhã quando o Renan foi embora , pois teríamos faculdade no dia seguinte.

    UMA SEMANA DEPOIS.......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FAÇA! SONHOS! OBJETIVOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora