Quem acreditaria,que na verdade sou um adulto de quarenta anos no corpo de um garoto de quinze? e que um gato preto de olhos âmbar avia escolido minha pessoa para desvendar um mistério dentro dessa família.
Depois de algumas perguntas feitas dos policiais,os médicos me avaliaram e tiraram a conclusão de que eu estava com perda de memória.
Eu sei que isso não é a verdade,pois sei dos fatos do meu passado e do meu presente."Porque eu?"
Pensei.
Estou vivendo no corpo de um garoto frágil que ficara cinco meses em coma por causa de um acidente.
Tudo o que eles querem é saber quem foi o culpado,mas eu não posso dizer pois não tenho controle dessa mente.Depois de algumas perguntas,e deduções posso dizer o que era ou o que foi este garoto.
Dérik Garcez.
Adolescente mimado,sem padrão físico treinado.que achava poder fazer o mundo girar a sua volta.
Se desfazia de quem tinha status mais baixo,e vivia sua vida como uma festa todos os dias.
Culpo os pais por ter tranformado este garoto riquinho,em um simples cidadão sem capacidade alguma de cuidar da própia vida.Considero ele um lixo humano!
Talvez alguém tenha o empurrado na frente do veículo como vingança por assédio moral.
Essa é a mais provável opção.Depois de mais algumas horas,o médico da família finalmente liberou as visitas.
Poderei em fim conhecer os pais desse jovem ignorante.-Meu filho! Quanto tempo mais você pretendia me fazer ficar preocupada?
Perguntou a bela mulher me puxando para um abraço caloroso.
-Eu não pretendia nada.posso fazer algumas perguntas a senhora?
-O que você tem querido? Não parece você mesmo.
Ela disse me surpreendendo.
Isso é poder de reconhecimento das mães.
O que eu considero incrível.porém por enquanto eu tenho apenas algo para fazer,e tentar retornar a meu corpo.
Preciso descobrir o mais rápido possível o que acontecera com a alma desse Jovem rapaz e o culpado por este acidente.-Eu apenas perdi minhas memórias,por isso não leve meus julgamentos ou forma de me expressar tão anormal,tudo bem?
Perguntei.
-Como não levar tão anormal querido? Sinto que você se tornara um adulto, e agora não precisa mais de mim.não quero perder você também.porfavor fique aqui com a mamãe?
Ela é uma mulher incrível.
Só por um tempo.para não magoar seus sentimentos,eu irei viver como se fosse seu filho até descobrir a verdade sobre tudo o que está acontecendo.
Mesmo que eu não saiba por onde começar.-Eu não vou a lugar nenhum M-mãe.estarei sempre com você.
-Que bom meu filho!
Em momento algum eu presenciei a visita do pai.será que não tem? Ou eles são divorciados?
Talvez o comportamento do garoto tenha alguma coisa a ver com isso.só por ver como os médicos o tratam tenho como dizer isso.
Fiquei mais algumas semanas no hospital antes de ter alta.Ela mencionou em não querer me...perder o garoto também.será que á algum assacinato não solucionado? Ou apenas algum outro filho que foi embora de sua vida sem se importar com ela?
No dia da minha alta,a bela mulher estava tão sorridente.é cativante ver seu sorriso.
Cada pessoa tem uma característica única.
Ouvi ela dizer que a irmãzinha dele ficou com medo de vir visitar,porque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detetive Paranormal
Science FictionSó nos arrepemdemos de não ter seguido nosso planos,quando presenciamos a Morte bem de perto. Tudo que nos resta depois é apenas, Amargura,dor e bastante arrependimento.