Mãe- Ana Julia por que você bateu na menina? Minha mãe fala tentando ser Calama.
Alex- cheguei. Fala olha o clima. - fuii. Fala subindo.
Ana Julia- por que ela me xingo.
Mãe- MAS QUEM MANDO VOCÊ BATE NELA. Fala gritando, eu não respondo. - SOBE PRO SEU QUARTO. Fala gritando e eu subo.
Subo correndo e me tranco. Por que eu Fasso isso? Aff que ódio de mim, me sinto tão vazia.
××××××××××××××××××××××××××××××××
Henrique🖤
Escuto gritos vido da casa da Ana oque ela fez dessa vez. A é ela brigo hoje esqueci. El é boa,sabe ela me atrai com aquele sorriso que d do nada ou quando fica brava do nada.
Mãe- filho vem janta. Fala da ponta da escada.
Henrique- já vou mãe. Desço e coloco meu prato.
Acordo e olho no meu celular que marca 17:40 da tarde. Me levanto lavo o rosto e decido ir na casa do Alex,desço as escadas e minha mãe está na sala.
Henrique- mãe vó ali da volto.
Mãe- ta.
Saio e toco a campainha e logo Ana Julia abre a porta.
Ana Julia- já sentiu saudades? Fala e me dá espaço.
Henrique- é não. Falo entrando e vejo uma serra bagunça e malas perto da porta. - vão viajar? Falo pro Alex sentado no sofá.
Mãe do Alex- sim quer vim com a gente? Vamos passar essa semana na nossa casa de praia. Fala saindo da cozinha.
Henrique- posso?
Alex- claro né já ia te chama.