Wrong // Jerrie

1.5K 60 36
                                    

[Perrie Edwards]

Era errado. Muito errado.

Eu sabia disso, mas ainda assim, cá estava Jade Thirlwall, no meu quarto, prestes a me foder de novo.

Tudo tinha começado quando uma hora atrás ela pôs as mãos sobre meus ombros, na bancada do bar onde eu tinha ido pra me afogar em cachaça — e eu nem tinha bebido ainda, o que prova que até o sofrimento não me queria hoje.

Mas aparentemente, Jade queria. Quando vi seus olhos chocolates cheios de desejo no vestido vinho que eu usava, junto a meia-calça de renda, eu mandei pro inferno qualquer promessa de que eu nunca mais deixaria essa mulher me tocar.

— Você fica realmente, realmente sexy com esse vestido curto. -ela passou a mão pela minha nuca, acariciando o pescoço com os polegares que desceram habilidosamente até os seios. — Oh, Perrie, você não está usando nada por baixo não é? - ela diz ao sentir meus seios sensíveis.

—Nada. -sussurro em seu ouvido. — Nada mesmo. -provoquei, e instantaneamente a mão de Jade se enfiou embaixo de meu vestido, pressionando os dedos em meu sexo.

—Merda, Perrie. -ela deslizou os dois dedos pela entrada, mordendo o lábio inferior enquanto me olhava. — Você está tão molhada.

—Umhum. -gemi em concordância, ela não perdeu tempo em capturar meus lábios num beijo profundo, sua outra mão foi até minha nuca, puxando meu cabelo pra trás com força enquanto deixava beijos pelo pescoço. —Ja... Jade! -segurei com força sua cintura. Deus, como essa mulher detinha poder sobre mim.

Eu não deveria estar fazendo isso, mas o que eu menos queria era parar .

Jade me empurrou pra cama, se encaixando entre minhas pernas. Ela puxou o vestido pra fora de meu corpo, eu estava nua exceto pelas meias e tinha as mãos presas pra cima da cabeça. Ela me olhou, com um desejo que jamais outra pessoa teve, e eu gemi, sabendo que não me importava com quanta culpa viria pela manhã.

— Eu não sei se você sabe que está fodidamente sexy nessas meias, mas eu preciso te foder e isso está me atrapalhando. -ela sorri, perversa, suas unhas arranham levemente desde minha barriga até as pernas onde ela segura com força. Deixa beijos na parte interior das coxas, eu sentia um frio na barriga com a expectativa, apenas sorri, fechando os olhos, quando ouvi o barulho da meia de renda sendo brutalmente rasgada. Agora tinha um buraco enorme no meio das pernas, o que liberava o acesso de Jade ao meu sexo.

— Se quer saber... -falei manhosa, meus dedos abriram devagar minha buceta, dando visão a ela de como estava molhada. —Eu realmente gostava dessa meia.

—Bom... -seus olhos castanhos estavam vidrados nos movimentos lentos da minha mão. —Isso é realmente uma pena. -ela abaixou o rosto e eu retirei os dedos bem a tempo de sentir sua língua deslizar lentamente por toda minha entrada. Ela parou, olhando em meus olhos que agora eram de um azul escuro intenso, eu tenho certeza. Seus lábios se abriram num sorriso de canto, que eu definitivamente amava e odiava ao mesmo tempo. Ela sabia que tinha total controle sobre mim. E eu não tinha como negar.

Dessa vez levei as mãos até meus seios, apertando os bicos sensíveis. Tenho certeza que foi uma visão que a excitou, porque a ouvi gemer e em seguida sua língua voltou a trabalhar em mim, mas dessa vez, o alvo foi o meu clitóris já inchado.

— Oh, love. -gemi alto, uma das mãos foi pra seu cabelo, apertando levemente. — Isso... - a língua fez círculos cuidadosos em volta do. meu clitóris, sem realmente toca-lo, sem perceber, comecei a rebolar contra sua boca, sentindo cada vez mais pressão. Eu estava tão sensível que quando ela fechou os lábios, chupando e provocando, eu praticamente gritei seu nome.

—Geme pra mim, baby. -a rouquidão em sua voz denunciava a excitação. Fechei os olhos com força quando ela voltou a dar atenção, brincando entre meus lábios e o clitóris.

—Jade, por favor... -eu mal conseguia falar, odiava esse poder que ela tinha de me deixar sem forças e sem palavras.

—Hm? - ela passou a dar beijos em minhas coxas, subindo pela barriga e seios, ela parou a centímetros dos meus lábios e eu mesma me impulsionei pra frente, prendendo seus lábios molhados nos meus. Envolvi as pernas em seu quadril, e ela não se separou do beijo, sua boca conteve o meu gemido, quando senti dois de seus dedos lentamente entrando em mim .

—Você não sabe o quanto eu senti falta disso... de você. -ela falou baixinho em meu ouvido. Assenti, porque era a única coisa que eu conseguiria fazer agora.

Era errado, uma voz lá no fundo continuava a repetir, mas como podia ser errado alguém que me fazia sentir assim?

Gemi rouca contra sua boca, sentindo o vai e vem, enquanto seu polegar circulava meu clitóris inchado. Apertava meu corpo contra o seu, ansiando pelo toque, mas não conseguia controlar bem minhas ações o que resultava em apenas minhas unhas arranhando suas costas.

— Goza pra mim, my love. –sussurrou baixinho contra meu ouvido, o que me fez gemer manhosa, gozando em seus dedos como se sua voz posse uma ordem irrefutável. Vi Jade retirar os dedos de mim, levando a boca tão deliciosamente desenhada, e chupar um por um, sem tirar os olhos de mim, o que me causou um arrepio bom por toda a espinha.

Seu corpo caiu ao lado do meu, por cima do cobertor felpudo, mas nada me aquecia mais que seus braços em volta do meu corpo e suas unhas deslizando devagar pela minha barriga. Foram-se alguns minutos até que eu conseguisse falar de novo.

—Isso foi errado, Jade. Não podemos deixar que se repita.

— Claro. –ela falou contra meus cabelos. E eu tenho certeza que nós duas tínhamos o mesmo pensamento: era uma ironia que eu ainda repetisse isso, sabendo que da próxima vez que ela aparecesse, eu apenas cairia como todas as outras mil vezes.

_____________ x _____________

USAHUSHASUASUA /FUGINDO/

QUERO DIZER QUE ESTOU POSTANDO ISSO SOB PRESSÃO BERRO KKKKKK

gente, eu aceito pedido de shipp ou situações viu, como são OS é mais facil criar histórias soltas.

Se eu tiver coragem e não excluir isso nas próximas horas ne mesmo

Rule Breakers ♡ [ʟɪᴛᴛʟᴇ ᴍɪx ᴏɴᴇ sʜᴏᴛs]Onde histórias criam vida. Descubra agora