*Princesa*

693 70 14
                                    

Hinata on.

Depois daquilo tudo, eu vim embora com Hanabi, e nesse momento estou escrevendo no meu diário, para depois me arrumar.

" Será que se depois que o Sasori ver quem eu realmente sou ele vai se afastar de mim?
Provável, as pessoas sempre fazem isso, pra início de conversa nem se aproximam.

Eu estou realmente gostando, desses dias aqui. Estou sorrindo, mas por outro lado estou odiando.

Não importa o quanto eu sorria, meu coração dói. Parece que essa ferida que existe dentro de mim, é maior que toda felicidade.
Me pergunto se algum dia isso vai mudar. Será que vai? Eu vou voltar a ser como antes? Não. Isso é impossível. Só minha mãe poderia fazer eu mudar, e ela não está aqui.
As vezes eu queria ter sido iludida por algum babaca. Por que? Simples, porque isso passa! Passa. Mas a dor de você perder a sua mãe, bem na sua frente, não é a mesma coisa. Lógico que não é! 
Eu perdi a pessoa que mais me amava nesse mundo!
Sabe porque é tão difícil sair dessa? Se fosse só isso de ruim, eu até poderia ser feliz. Mas não é só isso. Meu pai me odeia, eu tenho que força um sorriso para minha irmã todos os dias, A única pessoa que me ajudou, foi Neji. E agora ele está bem longe de mim.

Assim eu não aguento, eu tenho limite, e tenho medo de estar alcançando ele.
Tenho medo de me suicidar, e ninguém sentir minha falta. Você vai pensar, claro que vão sentir! Sabe porque eu não acho isso? Porque no começo, quando eu estava me tornando quem eu sou hoje, eu estava quieta, chorava o tempo todo, não era mais sorridente, e ninguém percebeu. Ninguém. Guardei todos aqueles sentimentos, Agora eles estão saindo por vontade própria. Isso está me machucando. "

Fechei o diário, e passei a mão no rosto, sentindo aquelas lágrimas sem fim.

Hinata: Porque você é tão fraca Hinata?

Eu me odeio! Odeio, odeio, odeio!
Por que eu tenho de ser tão fraca?

Hiashi: Hinata? Já está pronta? meus convidados estão quase chegando. -gritou da sala.

Hinata: estou quase.

Me levantei, tomei um banho, pus uma Legg fina, um vestido de mangas compridas azuis, meu cabelo solto e pus uma sapatilha.

Me olhei no espelho grande, que havia no meu quarto.

Estou tão princesinha...

Minha Irmã abriu a porta do meu quarto e veio correndo até mim.

Hanabi: Hina, eles chegaram.

-----------------------------------------------------------

Vou resumir o jantar; chato.

Pronto, acabei.

Não, é sério, foi muito chato. Mas, por outro lado, a filha do senhor no Sabaku era bem legal.

Sasori: Que cara é essa, princesa?

Ele aparece na minha frente. Droga! Esqueci que estava na escola.

Hinata: Estou normal.

Sasori: Sei, então, o intervalo já vai acabar...

Hinata: Estou em tempo vago.

Sasori: Sério? Olha que coincidência, eu também.

Ele se sentou na mesa onde eu estava.

Sasori: Então, me conta, qual a boa?

Hinata: Nenhuma.

Sasori: Não vai perguntar se eu tenho alguma?

Hinata: Chato.

O diário de uma anti-social - Fanfic Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora