Me lembro do seu sorriso. Era radiante, belo e inocente - mesmo com o aparelho de borrachinhas coloridas que você usava pois tinha os dentes tortos, mesmo eu dizendo que eles eram lindos. Todos os meses, quando voltava do dentista, você me perguntava se eu havia gostado. E eu sempre dizia que sim, mesmo que fosse uma cor ridícula, você deixava ela mais bonita. Eu daria minha vida para ver seu sorriso colorido pessoalmente mais uma vez.
Seu sorriso ainda é belo como sempre, aliás foi com ele que você me conquistou, e com ele você sempre me animava e me fazia sorrir também. O som da sua risada é e sempre será minha música favorita.
Me lembro de quando íamos ao parque, sempre na sua estação favorita, o inverno. Você amava ficar observando as flores e as árvores cobertas pela neve, dizia que era como se estivessem cobertas por pequenas nuvens de algodão. Enquanto isso, eu me perdia na imensidão dos seus belos olhos castanhos, desejando poder vê-los eternamente.
A última coisa que vi pessoalmente antes de voltar ao céu foi seu sorriso. Você estava triste por ter que se despedir de mim, mas sabia que eu sempre estaria te olhando aqui de cima. Você me deu um último beijo, me disse um último "Eu te amo" e sorriu com suas borrachinhas coloridas - que no mês eram cor de rosa.
Continuo te observando daqui de cima, e você fica mais bonito a cada dia. Sempre conversamos quando você ora e me chama. Porém não é o mesmo que estar junto a você, com nossas mãos entrelaçadas.
Eu prometi que eternamente seria seu Peter Pan, porém um dia tive que ir embora da nossa Terra do Nunca. Me lembro do lugar maravilhoso que é a nossa Terra do Nunca, onde ficávamos sentados de mãos dadas, sorrindo um para o outro.
Mesmo não podendo estar presente ao seu lado, sempre te amarei e nunca esquecerei os momentos perfeitos que passamos juntos. Para mim, seu sorriso e o brilho dos seus olhos sempre serão as mais belas coisas do universo, Renjun.
><><><><><><><><><><><><><><><><
hit you with that ddu-du ddu-du du
mais uma obra de arte publicada
mais lágrimas derramadas por mimespero que tenham gostado, e éh nóix
VOCÊ ESTÁ LENDO
PETER PAN.
FanfictionRENMIN. ... Eu prometi que seria seu eterno Peter Pan, seu garoto que parou no tempo, porém um dia seu Peter Pan teve que ir embora da Terra do Nunca para te deixar prosseguir no tempo. capa por: @ownyuu oneshot | angel!au | jaemin!centric | renmin...