— Quero que treinem mais um pouco.— Disse Mary Chester com um belo sorriso.— Annabeth...— Chamou a garota.
— O que foi, Mary?— Perguntou a outra garota, um pouco mais jovem que a outra.Mary Chester, com 17 anos de idade, não era uma típica filha de Apolo. Não tinha porte atlético e muito menos olhos claros e cabelos dourados como o Sol. Porém, era a mais doce filha de Apolo que já passou pelo acampamento. Com cabelos negros e na altura do ombro, andava pelo acampamento conversando com alguém de sua grande lista de amigos, ou se andava desacompanhada, apenas cantarolava sua música favorita. Sempre parecia ser melhor que seus irmãos em todas as atividades típicas desse chalé, como medicina ou arco e flecha. Ou seja, a queridinha do 7, como Drew Tanaka a chamava apenas por ciúme. A filha de Afrodite não suportava que uma garota que nem ao menos fosse bonita seja melhor do que ela. Porém, Mary nem ligava. Preferia viver alegre do que ligando para as fofocas. Ela fazia coisas novas todos os dias, não importando com quem ou onde.
Porém, a única coisa que nunca mudava era ver o pôr do sol junto ao seu melhor amigo, Luke Castellan. Nessa hora do dia, poderia ser ela mesma, sem nenhum filtro. Poderia contar suas mágoas e falar do que a chateava. Das coisas horríveis que aconteceram em seu passado e as imprecisões do futuro. De como odiava sua vida até conhecer o Acampamento meio-sangue.
Para Luke não era muito diferente. Com Mary, sentia que poderia cobrar sobre tudo que acontecera antes de encontrar com Thalia Grace e Annabeth Chase. Além disso, confiava na morena do chalé 7 muito mais que as outras duas velhas amigas, mesmo conhecendo Mary bem depois que as outras duas. Era como se Mary (ou Poppy, como os amigos mais intimos chamavam) fosse o raio de Sol que iluminava o seu caminho. Sorria para ele mesmo em momentos complicados, o alegrava em meio a tristeza. Mary era com certeza a melhor coisa que aconteceu em sua vida, tanto quanto conhcer Thalia e Annabeth. Porém, não era apenas amizada que sentia pela garota, era algo a mais, como se quando ela se despedia dele, a escuridão tomava conta de sua visão e a luz apenas retornaria se a risada estonteante da filha de Apolo fosse ouvida. Porém, não sbia do que esperar da outra parte, pois Mary havia tido por volta de três namorados no tempo que ele a amava, o que partia o coração do loiro e, atualmente, namorava um filho de Deméter, Jacob Granodoro.
Quando Mary chamou Annabeth para lhe pedir um favor, Luke apareceu por trás da morena e fez sinal de silencio para a outra jovem de 10 anos. E entao agarrou Mary pelas costar em um forte abraço.
— Luke! — Exclamou ela sorrindo.— O que faz aqui, não vê que dou aula?
— Apenas vim observar o quão incrivel você é dando aula...
— Eu sei o quanto sou incrível no Arco e Flecha, não precisa repetir...— Disse convencida de si mesma, e então o filho do deus dos viajantes riu.
— Hum hum, —Disse Annabeth levemente corada.—Por que me chamou?
— Ah, sim, desculpe-me querida,— Disse a mais velha.— Quero que ajude Louis com o arco, está bem? Você é a melhor entre seus irmão para esse trabalho...
— Pode deixar.— Disse Annabeth muito feliz pelo elogio e logo correu para ajudar seu irmão mais novo.Então, Mary se virou e viu as belas feições de seu melhor amigo.
— O que foi?— Perguntou Mary em seu tom sorridente.
— Apenas vim confirmar se vem para o pôr-do-sol.
— Claro que sim, Castelinho.— Disse ela rindo.— Esse é o nosso momento, não o troco por nada!
— Nem mesmo por Jacob?
— Nem mesmo por ele, seu bobo.— Riu-se.— Aliás, como foi o encontro com Camilla Bailey?
— Nada de mais. Ainda não achei a garota certa.
"Achei sim," pensou Luke, "e ela é você, Mary Chester"
— Que pena, um dia você encontrará a pessoa certa.
— Mudando de assunto, lembra que dia é hoje?
— Com certeza.— Respondeu ela.— 27 de julho foi o dia que você chegou aqui.
— Acertou.— Disse Luke rindo.— Também foi o dia que eu briguei com você por causa...
— Eu sei, você quase partiu minha cara em pedacinhos...
— Olha, desculpa...— Envergonhou-se o garoto, mas logo mudou o assunto.— Olhe, falta uma hora... te vejo lá!
— Tchau pequeno rei!— Gritou ela quando ele partiu rapidamente.Assim, chamou o chalé 6 para os avisos finais e logo os liberou para ir fazer suas atividades vespertinas e foi ao encontro de Luke Castellan.
***
Notas 18/10/18
Drew Tanaka tem 13 anos nessa fanfic. Sim, a garota é uma megera desde pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Miss The Sunshine
FanfictionMary Chester, conselheira chefe do chalé 7, sumiu. Desapareceu sem deixar pistas. Logo após liberar o chalé de Atena e ir em direção do campo de morangos, para observar o pôr-do-sol junto ao seu melhor amigo, nunca mais foi vista. Luke Castellan, o...