Perseguição

127 11 0
                                    

Moon: Hm, sera que já amanheceu? nossa to toda dolorida, que ódio perdi tudo, vou ter que refazer de novo e dessa vez sem morrer ou andar muito, vou ficar por aqui mesmo.

Moonkase passa horas refazendo seus itens, construindo sua casa de terra e pegando itens necessários para a sua sobrevivência eis que surge uns animais perto.

Moon: Nossa finalmente terminei de ajeitar tudo estou com fome, essa é a pior parte, não encontrei nada e essas sementes vão demorar uma vida pra crescer, vou ter que procurar alguma coisa que mate minha fome agora. hmm, tem porcos e vacas ali, eu não vou matar, nunca fiz isso antes, não quero ver tripas, - grrr (barriga roncando) - mas eu to com tanta fome, e isso aqui é um jogo então provavelmente eu não tenha que fazer tudo, bom vamos lá.

Depois de um tempo recolhendo sua alimentação ela avista três ovelhas recolhe suas lãs e constrói sua cama.

Moon: terminei tudo estou tão cansada que acho que vou dormir até sei lá quando.

Ela dorme por 2 dias consecutivos

Moon: bom dia mundo, e agora? to presa aqui, sem saber o que fazer pra sair, tendo uma vida fora daqui mas se to aqui é por que tem algum motivo certo? ou será que não, que todos os players que estavam com esse bug foram sugados pra cá também? já sei vou tentar sobreviver ao máximo vai que eles consertam isso e eu volto, é isso, mas deitada aqui não me levar a lugar nenhum, se bem que essa cama até que é gostosinha ein, quentinha, poderia ficar o dia todo aqui . . . não melhor eu ir fazer as coisas logo, antes que anoiteça, se bem que o sol nem nasceu ainda sei lá daqui a uns 30 min ele sai, pois daqui a uns 30 min eu levanto tamo junto sol.

30 min depois

Moon: Oi sol, grades aventuras teremos hoje ein, bom vamos lá, ja tenho minha picareta de pedra vamos atras de carvão e ferro, essa é a ordem do minecraft, madeira, pedra, carvão, ferro e diaman . . . peraí se eu achar diamante aqui então eu estarei rica de verdade uooool, sucesso, melhor eu calar antes que dê bosta.

Ela sai a procura de cavernas e seus primeiros minérios, até que ela encontra o seu primeiro ferro

Moon: ACHEI, que lindo meu primeiro ferrinho, eu que acheeei eu Mara Luiza Pinon Paes achei meu primeiro ferrinho, vou te dar um nome ferrinho, você se chamará Alfa, bom alfa eu prometo nunca te usar, a não ser que seja em uma emergência, agora vou pegar seus primos para me ajudar, farei uma linda espada, e depois uma picareta pra ir atrás do meu precioso diamantinho, que eu também precisarei dar um nome a ele, vamos continuar juntos alfa a encontrar mais da sua família, você não ficará só.

Ela passa muitas horas minerando, chegando no final da tarde ela volta pra casa feliz com tudo o que tinha conseguido, tinha feito um bom progresso, mas ela começou a sentir que estava sendo vigiada ou perseguida, e começou a correr mais rápido pra chegar em sua casa, ela escorrega e cai e nisso ela ver um vulto por entra as arvores e fica encarando.

Moon: Olá? tem alguém aí? se tiver por favor saia, ooi? João é você?

A Essência da luaOnde histórias criam vida. Descubra agora