Só me lembro de lentamente abrir os olhos e ver alguém a vir na minha direção. Pelos traços do rosto parece-me o Niall. Ele logo percebe que estou presa e leva as mãos ao meu pé. Está mesmo preso e nem ele o consegue tirar. De repente sinto um esticão no meu pé e umas dores enormes de seguida. Aos poucos sinto o meu corpo a ser empurrado até à beira do lago. Era o Niall que me tentava levar nos seus fortes braços para fora. Quando finalmente consigo respirar um pouco de ar engasgo-me logo. Bem de vagar sinto-o deitar o meu corpo na terra. Os meus olhos continuam pesados, mas o meu corpo está cada vez mais forte.
“Ellie, como estás?” ele pergunta preocupado. As palavras não me saem e quando inspiro engasgo-me e continua a sair-me água da boca. “Ellie, tem calma” ele fala cada vez mais stressado. “Consegues ouvir-me?” ouço a sua voz turva mas em sinal de afirmação aperto a sua mão que estava mais próxima. Ele logo relaxou um pouco. Depois de uns minutos de silêncio, recuperei a visão e sento-me na terra. “Bolas Ellie, deixaste-me preocupado.”
## Ellie POV OFF ##
##Niall POV ON ##
“O quê que se passou aqui?” Vejo a mia a nadar na nossa direção apressadamente tal como os outros todos.
“El, estás bem?” Pergunta a Rose abraçando a amiga.
“Sim, estou” O meu olhar desvia-se para o seu pé que está a sangrar muito na parte superior. Rapidamente tiro e rasgo um pouco da minha t-shirt molhada que estava agarrada ao meu corpo e enrolo à volta do seu pé. Olhei a cara dela com preocupação e ela logo me sorriu fracamente como se estivesse a agradecer.
“Meu Deus, como isso está El!” Mia diz preocupada
“Ellie estás bem?” Perguntou a Perrie
“Sim, estou bem agora. Obrigada gente.” A Ellie fala meio rouca.
“Devias ir para casa!” Sugere o Liam
“Não, eu quero ir convoco.” Ela resmunga
“Não El, tu vais para casa.” Ordenou o Liam “Eu levo-te a casa e depois vou ter com os outros à pizzaria. Pode ser pessoal?” todos assentiram
“Eu também vou.” Informei fazendo todos me olharem. “Eu fico com ela para o caso de ela precisar de algo.”
“Ainda bem que não é nada de grave” respira a Perrie em alivio.
Meia hora depois já estávamos no pontão da praia. O Liam deixou-nos aqui e a Ellie andava ao pé-cochinho do meu lado.
“Como te sentes?” perguntei calmamente
“Apenas cansada” ela diz no mesmo tom. Vendo o esforço dela em andar só com um pé, pego nela ao colo. “Niall, deixa-me no chão” ela estrebuchou, mas sem resultado. Cegados a casa da praia eu deitei-a numa espeguiçadeira.
“Precisas de alguma coisa?” eu pergunto enquanto me sento do seu lado. Ela assente negativamente e olha para o mar. O seu olhar mostra tristeza e confusão. “El, fala comigo, eu sei que não estás bem.” Ela olha-me carinhosamente
“Obrigado pela ajuda Nialler “ ela diz confiante “Se não fosses tu, provavelmente ainda estaria lá presa” ela baixa o olhar.
“Eu dei pela tua falta e quando sinto um movimento invulgar da água naquele sítio o meu instinto foi saltar.” Eu disse num tom meio desesperado e ela deu-me a mão. “Eu tive medo de ter perder” senti o seu olhar encontrar o meu.
“Eu tive tanto medo de ficar ali” ela diz ainda com dor na voz
“Não te ia acontecer nada” falei enquanto ela me abraçava com força. “Eu não iria deixar.” Completei. “Então e o teu pé?” perguntei assim que ela se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Am I wrong? ♥
Fanfiction" So am I wrong? For thinking that we could be something for real? Now am I wrong? For trying to reach the things that I can't see? " Será assim tão errado querer seguir os meus sonhos, querer seguir a minha vida? Eu pensava que não quando era mi...