Pov. Alexia
Chegou o grande dia.
Hoje visitaremos o avô de Gabriel e admito que estou muito nervosa. Não quero me arriscar com suas humilhações. Esse homem foi muito desagradável e espero que dessa vez não me receba dessa maneira.
Coloquei um vestido até o joelho, ele é um pouco mais folgado na barriga. Gabriel está bonito como sempre e parece muito nervoso enquanto dirige.
- “Gabriel relaxa” - eu sorrio pra ele tentando passar tranquilidade.
Ele me olha brevemente e depois foca o seu olhar na estrada.
- “Se você não se sentir bem com alguma coisa, não duvide em me dizer.” - ele diz.
- “Eu vou dizer, não se preocupe.”
- “Alexia, fica do meu lado o tempo todo!” - ele me olha para depois voltar os seus olhos para a estrada.
Aperto o seu joelho na tentativa de reconfortá-lo.
- “Tudo bem, eu te amo.” - eu digo.
Noto um pequeno sorriso nascer em seus lábios.
- “Eu também te amo, não duvide disso.”
[...]
Meia hora depois chegamos a grande mansão Santori. Tudo está muito elegante; tudo decorado com flores, mesas com toalhas brancas e há um enorme banquete com várias variedades de comidas. Só de olhar me dá fome.
Vejo pessoas elegantes, um grupo de jazz toca uma música ambiente e aperto a mão de Gabriel quando entramos.
- “Sejam bem vindos senhor é senhora Santori!” - diz uma das serventes assim que entramos na festa.
- “Obrigado” - Gabriel responde.
Uma mulher loira com um vestido azul nos olha com um sorriso no rosto e anda em nossa direção rapidamente.
- “Gabriel!” - Brenda grita animadamente e abraça com força o meu marido. - “Estou feliz em te ver.”
Gabriel parece bastante incômodo e a afasta.
- “Olá Brenda”
Ela olha para mim e um sorriso falso aparece em seu rosto.
- “Você está muito bem, Lucrécia.”
Tento me acalmar. Tudo o que ela quer me é irritar.
- “Meu nome é Alexia” - eu a corrijo.
- “Oh, sinto muito é que Gabriel teve tantas namoradas e acabei esquecendo alguns de seus nomes.”
Gabriel aperta a sua mandíbula.
- “Vá procurar algo melhor para fazer, Brenda” - ele diz. - “Porque você não vai foder com George? Ele vai ficar muito feliz!”
Eu vi o rosto da loira ficar vermelho de vergonha, ou será que foi de raiva? Ah isso não importa!
Eu tenho que me segurar muito para mão começar a rir com a cara que essa loira aguada faz. Ela está tão sem graça que não sabe o que dizer.
Essa festa não começou, mas já estou vendo que essa noite eu vou ter que ser muito paciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Verdadeiro Amor (COMPLETO)
Roman d'amourAlexia Duarte é uma garota bonita, tímida e muito doce. A pesar da pouca idade ela sofreu demais. Trabalha muito para sustentar a sua casa, e suporta os vícios do seu pai. Este o maltrata sem piedade e inclusive usa sua filha como o pagamento de uma...