capítulo 3

1 0 0
                                    

Entramos no carro e  famos a caminho de casa, onde tudo nós ficamos em silêncio onde não tinha pergunta é resposta, porém eu estava louca pra falar ali mesmo. Mas eu estava com medo de falar e minha família  ficar muito depressivos com medo o que pode acontecer, sim!! Eu estava mas com medo  da minha família ficar  mas pra baixo.

Tanto de ficar  pensando Nei  vi que já chegamos em casa.
Estramos todos em silêncio nada de pergunta é também resposta.

Até minha irmã estava subindo nas escadas. Minha mãe viu a cena e chamou sua atenção.

Mãe- você vai voltar e sentar aqui AGORA!      Minha mãe já estava com nervoso e medo junto.

Bela desce olhando para mim com cara pedindo pra não falar.

Pai- o que ela aprontou?

Mãe- bruna me diz o que ela fez? Deixou sua vida em apuro? Ou nossas?

Naquele momento tava com medo de falar a grande verdade, não por dó de entregar a bela,mas por pensar como minha família estará em risco.
Até aquele momento veio uma idéia.

Esmeralda- eee......e

Esmeralda- ah e mesmo! A polícia conversou comigo. E disseee... Que.... Ninguém pode entrar,pessoas novatas   por que ele disse que esse assansino  está a procura de uma pessoa, até eu mesma não posso ficar lá.ele disse que devemos ficar em casa até todo se calmar, bela estava comentando  de querer entrar.

Mãe- certeza? Por que  olhou assim pra bela na aquela hora?

Esmeralda-.... Por que lembrei que era pra ela estar lá e fiquei pensando ela no meu lugar e fiquei em choque.....

Pai- Esmeralda...  você não está mentindo neh? Meu pai olhou com olhar de querer ir mas profundo pra ver se é verdade.

Esmeralda- não pai!!! Claro que não!!! Tô falando a verdade.
Porém estava falando a verdade, mas não estava dizendo o que realmente vai acontecer com nossa família.

Esmeralda- bom vou subir quero descansar.

Bela- posso ir ?

Esmeralda- A preciso falar com você.

Mãe- tá! Vocês podem subir, qualquer coisa chama e daqui a pouco mando seu pai subir pra ver se tá tudo bem.

Esmeralda- ok maaaaaae.

Falo empurrando bela pro meu quarto.

E fechei a porta do quarto.

Esmeralda- O QUE VOCÊ APRONTOU?

bela- eu não não ...sabia que ele  ia vim... Achei que fosse brincadeira deles... Eu não quis por mal...

Esmeralda-OLHA O QUE VOCÊ FEZ!!! NOSSA NOSSOS PAIS ENTÃO EN RISCO NOSSA FAMÍLIA BRUNA! Ela odeia quando falo seu verdadeiro nome mas ela veja que estou certa.

Bela-CHEGA DE FALAR SO DE MIM, MERDA!!! EU SEI QUE EU ERREI FIZ MERDA! TODO MUNDO FAZ MERDA!

Esmeralda- o que você deve a ele? Dinheiro?

Bela- sim....

Esmeralda- quantos?

Bela- uns 100 mil pra cima.

Esmeralda- AAAAAH?POR QUE TANTO ISSO? O QUE VOCÊ FAZ PRA TER FEITO ISSO? Fico tão supresa...

Bela- eu tava bêbada, tava com meus amigos. E nós tava tudo louco e vimos uma casa estranha e também estava abandonada e estramos lá e lá  quebramos tudo, os móveis etc. Até que Paulo achou um  portão cheio de litros e ele teve ideia de assediar a casa e fizemos isso casa toda pegou fogo. Só que  tavamos indo embora até que Caio a carteirinha da escola no chão provável que o dono pegou e fez isso, ele me encontrou e conversou comigo que vai ter que pagar tudo até os móveis só que ele acha que foi só a minha culpa, daí tentei  não ligar,mas vejo que ele é perigoso.

Esmeralda- BRUNA VOCÊ SO FAZ MERDA CARA!!!! COMO NOS VAI PAGAR TUDO ISSO? O QUE VOCÊ ACHA QUE NOSSO PAÍS VÃO FAZER PRA PAGAR TUDO ISSO? TUDO SUA CULPA MESMO, NÃO DEVERIA SER ASSIM TÃO REBELDE E ANDA COM PESSOAS AO MENOS VOCÊ NEI CONHECE DIREITO,POR FAVOR TENHA MATURIDADE  E VEJA O QUE VOCÊ TA FAZENDO E ISSO QUE VOCÊ QUER? ACABAR COM A FAMÍLIA?

Bela-  OLHA EU APRENDI A LIÇÃO, MAS NÃO PRECISA FALAR ASSIM.

Esmeralda-  olha saia do meu quarto e pensa muito bem o que você fez. Amanhã vamos  conversar com esse homem. Caso não der certo você e seus amigos vão ter que pagar tudo isso sozinhos.

Ela saia do meu quarto saindo lágrimas caindo no seu rosto.

Esmeralda- não!!!? Não posso ficar nervosa, vou tomar banho e ir dormi.

Foi ao banheiro tomei banho escovo meus dentes, vou até o guarda roupa pego meu pijama e lá vou direito ao meu marido(minha cama). E lá adormeço...



Vendida Para Salvar a IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora