Continuando...

15.7K 392 670
                                    

Sakura On

☁️Eu sabia que vc aprendia rápido☁️(pensamento)

-Bom agora vamos Para o recreio!

Peguei sua mão e o puxei até a cantina, não achamos lugar para sentar então fomos para o jardim que é calmo e quieto, chegamos lá e sentamos na grama.

Como estava de saia resolvi continuar o torturando, sentei bem próxima a ele e passei uma perna por cima da dele, a reação dele foi complicada de se entender mas senti que o mesmo estava excitado:') e fez uma coisa que não imaginava colocou sua mão em cima da minha coxa.

Na hora que ia questionar veio uma garota ruiva que usava óculos e roupas muito curtas e decotadas, ela chegou né sasuke.

-Sasukizinho oq está fazendo com essa puta?

A mesma disse empurrando minha perna de cima da dele é sentando em seu colo, quando sasuke ia comentar ela falou.

-Essa é mais uma que vc vai comer hj? Msm se for vai na minha casa mais tarde tá bom?

Na última parte ela esfregou os peitos na cara do sasuke.

-Olha aqui vc não se refira a mim como se eu fosse vc tá bom vadia? Eu não sou essas putas que ele come por exemplo vc.-Eu disse.

Ela não estava acreditando no que eu disse.

-Como é que é?Sasuke vai deixar ela fala cmg assim?-Disse ela.

-Realmente Karin, Vc nunca mais vai me ter pra fala a vdd ninguém nunca mais vai tocar em sasuke Uchiha, e oq ela falou é vdd Karin,Cai na real Karin vc é uma que eu já comi não com quem eu quero casar.

Me assustei com essas palavras de sasuke.

-E vai me trocar por isso?-Disse ela com nojo.

-Olha aqui melhor que vc eu sou tá bom Meu amor?-Disse a última parte com ironia.

Ela só ficou de pé quando sasuke a empurrou de cima dele e ela ficou muito brava e nesse momento ele me pegou e colocou em seu colo, o abracei pelo pescoço foi meio que automático uma forma de me segurar.

-É eu mudei Karin...

Disse me abraçando pela cintura e se escondendo no meu pescoço e fechando o olho só eu percebi que ele tinha corado.

☁️Que gracinha☁️

Sasuke On

Fiz aquilo por que nunca dei um fora em uma garota e não sei... Estava com vergonha!!... Odeio admitir isso mas é a vdd, me escondi no pescoço de Sakura e fechei os olhos ouvi passos se distanciando aí eu tirei meu rosto do pescoço de Sakura.

-hruhrum... (limpando a garganta, desculpa não sei descrever isso) Nos somos amigos com direitos mas não tem tanto direito assim... - Disse saindo do meu colo.

-Espero que o motivo de eu ter ido para seu colo era pra expulsar ela daqui.

-Será?-Disse em um tom brincalhão e ela me deu um leve soco no ombro.

Nessa hora tocou o sino para voltar para sala, parecia que tinha durado tão pouco.

Me levantei e a ajudei a levantar.

-Ah...e Sasuke? Como vc me aguentou para colocar no seu colo... Claro não sou gorda mas msm assim.-Disse ela.

-Quando vc é capitão do time de futebol americano vc tem que começar a dar duro pelo time aí comecei a malhar.-Disse com um sorriso no rosto.

-Ata.-Disse ela.

Desde quando a ajudei a levantar estamos de mão dada e só percebi agora, mas não vou tirar é claro, e ao em vez de tirar a abracei pela cintura.

Percebi que ela estava com os olhos marejados parei no caminho e a perguntei oq ela tinha, suponho que tenha sido aquilo sobre o kabuto.

-É por causa do kabuto?

Ela assentiu enxugando suas lágrimas.

-Sakura não fique assim ele vai ser expulso disso eu tenho certeza.Quer matar aula?

Ela hesitou um pouco, até que tive uma ideia.

-Já sei vem cmg.

Fomos em direção da sala de aula ela ficou confusa mas me seguiu, bati na porta e logo fui recebido pela professora Kurenai.

-Professora...

-Sasuke Uchiha...

-Eu não vou participar dessa aula nem eu e nem Sakura pois vou levá-la Para casa... Não sei se ficou sabendo sobre mais cedo... Mas Sakura não se sente bem desde aquilo então irei leva embora.

-Ata...Tudo bem, Melhoras Sakura.

Ela não respondeu mas fomos embora de lá para o estacionamento para entrar em meu carro.

-Para onde vamos? Não quero ir para casa e fala pra minha mãe sobre o aconteceu.

-Vamos para minha casa.-Eu a olhei com malícia, e ela sorriu com isso e revirou os olhos.

-Como não vai ter ninguém lá... É MT melhor mas ainda são 9:25 Então vamos dar uma volta.-Disse entrando no carro e ela tbm.

-Okey majestade.-Disse ela com o tom brincalhão e eu dei um leve sorriso.

-Mas Madame... Já que vou fazer isso tudo por vc...Quero algo em troca.-Disse enquanto nos dois colocamos o sinto no encaramos e ela apoio o braço (naquele espaço entre os bancos que abri uma portinha sabe?Não sou boa pra explicar desculpa) e me encarou com um sorrizinho lindo.

-E oq seria?-Ela disse na msm posição mas agora eu passava de leve a minha mão em sua bochecha.

-Isso.-Disse beijando-a,o beijo foi ficando mais selvagem e eu estava gostando daquilo, mas ela me interrompe falando.

-Já chega se não a gente para um nível que a gente não quer ir.

-Quem disse que eu não quero?-Disse rindo e ela ficou indignada mas riu tbm.

-Espero que não seja pra isso que vc tá cmg agora.-Disse ela cruzando os braços e virando o rosto meio triste para a janela enquanto eu dava partida no carro.

-Sakura, eu vou mudar entenda... E sinto que não é mais só por isso que eu tô aqui.-Disse pegando seu queixo e a virando para mim.

-Ta bom.-Ela disse dando um sorriso e um selinho rápido, e corou virando para a janela.

EHHHHHH EU TÔ FELIZ POR TÁ CONTINUANDO... SE VCS PEDIREM PARA CONTINUAR EU CONTINUO.
2BJS GOSTOSOS.




Você vai me deixar louco-sasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora