Love Story - Indila
-Sabe Baekhyun... Tem uma música que venho escutando com certa frequência. - na laje de cobertura o garoto de 15 anos falava com um sorriso, talvez mais brilhante que as estrelas e as decorações natalinas dispostas nas ruas.
O nariz e as orelhas vermelhas por conta do frio o deixavam ainda mais adorável na visão do mais velho, e ao suspirar sorridente o vapor condensado saía por entre seus lábios igualmente vermelhos.
- Qual? Você é muito eclético, quase não consigo te acompanhar direito -forjou uma cara emburrada.
- Eu não tenho culpa se gosto de vários gêneros de música, ok? - gargalhou alto enquanto observava a movimentação na praça em frente a casa em que passavam boa parte do dia.
Os floquinhos de neve caíam com frequência e as crianças brincavam de guerra já que toda a rua estava coberta por uma camada um tanto grossa de neve, os risos a distância deixava um clima mais alegre... O Natal sempre era alegre para si, principalmente por passa-lo junto ao mais novo.
- O nome da música é Love Story, é em francês -disse depois de um tempo, seus olhos pareciam evitar o mais velho.
Chanyeol sempre fora tímido embora com Baekhyun fosse mais solto, mesmo assim o jeitinho único que o rapaz tinha o deixava cada vez mais encantado, o primo que crescera junto e que compartilhava todas as suas aventuras havia lhe roubado à atenção, lhe trazia uma coceira gostosa no peito só de lembrar que no dia seguinte o veria novamente... E que continuaria o vendo por todos os dias que lhe fosse permitido.
- E do que ela fala? - questionou curioso sorrindo abertamente quando teve o olhar de Chanyeol para si... Pelo menos por alguns segundos.
- Uma história... Alguém que viveu uma história de amor, e que mesmo com a morte ele ainda a ama - os lábios formavam um sorriso tímido - Foi a forma que interpretei.
- Eu quero escutá-la -tocou a mão do primo levemente o fazendo encarar a si com as bochechas rosadas e que com certeza não era só por conta do frio - Porque eu acredito em histórias de amor.
E então o olhou no fundo dos olhos para que o fizesse entender, seu rosto aproximou-se devagar sentindo o hálito quente bater em seu face.
As bocas apenas se grudaram em algo simples mas tão grandioso quanto qualquer outra coisa que estivesse ao redor de ambos, naquele momento era apenas dois garotos.
Dois garotos compartilhando algo tão lindo que nada se comparava, a neve não era mais tão interessante e muito menos a decoração daquele rua, os gritos de felicidade das crianças pareciam tão distantes e baixos.
Porque naquele momento... Eles eram os únicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story
Fanfiction"-Sabe Baekhyun... Tem uma música que venho escutando com certa frequência. - na laje de cobertura o garoto de 15 anos falava com um sorriso, talvez mais brilhante que as estrelas e as decorações natalinas dispostas nas ruas. O nariz e as orelhas ve...