Emma narrando
Tudo estava uma merda, os gritos, os barulhos de socos e tapas, os xingamentos e principalmente os tiros. Rafael havia atirado no pé de Lorenzo, e o mesmo gemia de dor no chão, enquanto Rafael o socava ainda mais, o fazendo vomitar sangue. Logo após ele arrastou Lorenzo já inconsciente escada a baixo. Depois daquilo não ouvi mais nada, um silêncio absurdo se instalava no local, e eu podia ouvir minha própria respiração alterada. Logo depois ouço a porta sendo fechada e em seguida as luzes da casa toda se apagam, formando uma completa escuridão.
Continuo por muitos minutos ali deitada no chão, sentindo uma terrível culpa, e uma enorme dor de cabeça. Por que eu fui deixar aquilo acontecer? Lorenzo era irmão de Rafael, marido da minha melhor amiga. O que eu estava pensando? Que tudo iria ficar bem? Óbvio que Rafael iria descobrir, ele sempre sabe de tudo.
Eu não o reconhecia enquanto ele espancava o irmão. Seus olhos pareciam faíscar de tão vermelhos. Seja o que tiver acontecido com ele, Rafael não estava normal. Depois de mais alguns minutos, ouço seus passos no corredor. Eu me desespero.
Ele entrou em silêncio e com a respiração um pouco ofegante, fechou a porta e não disse nada, nem olhou em minha direção, enquanto isso eu chorava baixinho.
Com um pano ele limpou o chão sujo de sangue e logo em seguida arrumou a cama.
Depois ele foi em direção ao banheiro e lavou as mãos, quando estava as secando ele respirou fundo e logo em seguida caminhou em minha direção. Sentou na cama e sussurrou.
- Agora é a sua vez Emma - Eu chorava baixinho enquanto Rafael segurava meus braços me fazendo levantar do chão frio. Eu hesitei um pouco, depois do que ele fez com Lorenzo, eu esperava que ele fizesse bem pior comigo. Ainda mais porque estava calmo, todos nós que convivemos com Rafael sabemos que ele age melhor quando está calmo, quando pensa com clareza suas decisões, quando não age por impulso. E é justamente por isso que ele me deixou por último, para pensar com clareza sobre o que iria fazer comigo. Me matar talvez? Me bater? O que ele poderia fazer ?
Ele me coloca sentada em seu colo de frente pra ele, alisa minha face por alguns instantes, olhando atentamente em meus olhos.
- Me conte tudo Emma. O que Lorenzo fez com você?
- E-eu... - Fecho meus olhos sentindo as lágrimas rolarem, respiro fundo tentando manter a calma, mas tudo dentro de mim treme nervosamente.
- Emma - Ele diz calmamente, como se quisesse me acalmar com sua voz - Não precisa ficar nervosa, sou só eu. Rafael. Esqueceu?
- O que vai fazer comigo?
- Por enquanto nada, só quero que você me conte o que aconteceu enquanto eu estava fora.
- E- eu não...
- Emma, por favor - Ele sussurra alisando meu rosto mais uma vez, ele está fazendo chantagem emocional comigo.
- Tudo bem - Eu respiro fundo e começo a falar sobre o acontecido com seu irmão - Eu escutei vocês discutindo hoje mais cedo, eu fiquei com isso na cabeça. Mais deixei pra perguntar para você depois - Ele sorri docemente - Depois de algum tempo eu desci e fui em direção a cozinha, e encontrei Lorenzo chorando. Eu perguntei o que era mais ele desconversou. Mesmo assim eu insisti. Ele me falou que estava sentindo algo que não devia, mas mesmo assim eu queria saber o que era. Eu perguntei se era em relação à Aline, ele ficou nervoso, gritou comigo e subiu a escada correndo.
- Ele gritou com você? - Ele diz soltando um sorriso cínico.
- Eu subi atrás dele e tentei conversar, eu perguntei à ele o que estava sentindo e ele se aproximou, a partir daí eu não entendi mais nada. Quando eu vi já estávamos... Rafael me perdoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As idiotices de um bilionário
Ficción GeneralEra considerado mais um dia comum em minha vida,se não fosse por isso. Sabe aquela sensação de que algo extraordinário vai acontecer na sua vida? Era...