o imperador capítulo 6

7.4K 449 290
                                    

Nam- eu acordei antes do sol se fazer presente no céu, eu não costumo fazer isso porém foi preciso , eu queria fazer uma surpresa ao jin . Eu mandei alguns de meus cervos irem atrás do seu cavalo que seu pai avia vendido .

- por sorte ou por acaso do destino , o comprador morava perto de minha propriedade , o que facilitou bastante a compra e o transporte do animal para a minha propriedade . Espero que faça o meu jin feliz com esse presente .

- assim que o sol apareceu no céu eu já estava em meu castelo , e ainda bem que o jin não avia acordado ainda , eu terei a chance de acorda- lo . Mais primeiro tenho que levar esse cavalo ao estábulo. Esse cavalo está arisco , acho que é por falta do dono .

N- não posso negar , esse cavalo é lindo .

- o Namjoon acaba por ir acordar o jin , chegando em seu quarto ele se depara com o jin todo enrolado e abraçando uma almofada o que o faz ficar o observando por um tempo . Só é retirado dos seu devaneios quando o jin acorda .

J- joonie o que você está olhando ?

N- nada amor , só a sua beleza que me hipinotizou mais uma vez .

J- pare com isso , estou a ficar sem graça .

N- desculpe amor não foi intenção.

J- me diga o que te fez sair da cama antes do sol se fazer presente ?

N- , eu estava preparando algo pra você.

J- o que seria ? Poderia me falar . Eu fico muito eufórico com surpresas .

N- não posso te contar você precisa ver . Então sugiro que se levante e se apronte rápido. Pois estarei te esperando no andar de baixo .

J- darei o meu melhor pra ir rápido senhor .

N- senhor ?

J- isso não é uma provocação. Eu só gosto de chama-lo assim .

N- vou deixar essa passar , por hora . Não demore muito estarei a sua espera .

J- assim que o Namjoon saiu do nosso quarto eu tratei de me aprontar logo , em poucos minutos eu já estava no andar de baixo o procurando.

J- Namjoon você está aqui ? Senhor?

N- eu já pedi pra não me chamar de senhor. Ainda diz que não está me provocando.

J- e não estou , eu já expliquei isso .

N- certo , certo venha aqui .

- fala me puxando pra mais perto do seu corpo e celando nossos lábios num beijo doce e calmo.

N- eu tenho uma presente pra você ( fala se afastando)

J- e qual seria ele ?

N- aquele ali , ( fala apontando o cavalo que está ao lado de fora do Castelo)

J- TEMPESTADE ? 😢😍 ( fala correndo em direção ao cavalo ).

N - o nome dele é tempestade ? ( fala correndo também)

J- lógico que é ( fala alisando o cavalo , acalmando o mesmo que antes estava arisco ).

N- você gostou do presente ?

J- mais é lógico que sim Namjoonie .

N- amo quando você me chama assim .

J- amo quando você me surpreende assim .

N- espere até amanhã meu príncipe, lhe surpreenderei ainda mais quando você for meu .

J- não me deixe nervosos joonie, o casamento já é amanhã já estou nervoso o sulficiente .

o imperador( Namjin 18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora