único

45 2 2
                                    

Único

Alguns minutos depois Mike recobra a consciência e se arrasta até o Pac que permanece descordado

- Pac, acorda, por favor. – diz mexendo no ombro do Tarik enquanto chorava. O som do seu choro acabou despertando Pac que ainda desnorteado não sabia o que havia acontecido. - Pac graças a Deus! – diz el secando as lágrimas. – Não consigo acordar o Cauê, estou com medo Pac.

Ainda cambaleante Pac se levanta e tenta despertar o amigo.

- Cauê, acorde Cauê. – diz balançando o amigo pelos ombros, fazendo com que o mesmo abra os olhos dificultosamente.

- Graças a Deus, você está vivo! – diz Mike

- Pa. Pac... Pac. Você está bem?

- Porque fez aquilo Cauê? Porque se colocou na minha frente seu imbecil? – pergunta Pac nervoso e preocupado por ver o amigo daquele jeito.

- Não podia te deixar morrer Pac. Quem vai cuidar do Tetê quando eu partir?

Enquanto conversavam, Mike fez uma bandagemem sua perna ferida e saiu para buscar ajuda afinal ele era a menos ferido e debilitada entre eles.

- Volto logo com ajuda. – disse aos amigos saindo em seguida.

- Logo a Mike voltará com ajuda, ficaremos bem. – diz Pac.

- Ficaremos não. Sinto que não vou agüentar.

- Cala essa maldita boca seu estúpido! Claro que vai agüentar! – diz Pac fazendo uma careta ao sentir dor pelo grito que deu.

- Não há mais o que fazer por mim Pac, cuide de você.

- Porque insiste em dizer isso Cauê? Parece que não quer viver.

- Sabe o que mais me dói Pac? Não é saber que vou morrer, mas que não vou poder cumprir a promessa que fiz pro Tetê. De nunca abandona-lo.

- Você não vai abandonar o Authentic, você não vai morrer entendeu? Não vai! Não vou deixar isso acontecer.

- Você não pode fazer nada Pac, não por mim, mas pelo Tetê pode. Cuida dele pra mim, não deixa ninguém fazer mal a ele, por favor. Você me prometeu isso.

- Vai começar com esse papo de novo Cauê? Fica quieto, evita fazer esforço.

- Não Pac, é importante. Por favor, promete que vai cuidar do Tetê pra mim, por favor. Você é o único que confio pra isso. – diz Cauê com a voz fraca.

- Já prometi Cauê, te dei minha palavra não dei?

- Por favor, Pac, preciso ouvir de novo, agora mais do que nunca. – diz com o semblante repleto de dor.

- Prometo Cauê. Prometo que vou cuidar do Authentic e não vou deixar ninguém fazer mal a ele, nunca. Vou cuidar dele com a minha própria vida se for preciso.

- Obrigado... Pac. – diz Cauê com um sorriso fraco nos lábios, desmaiando em seguida.

- Cauê? A não cara, não faz isso comigo! – diz Pac desesperadamente enquanto se aproxima do peito do amigo para ouvir seu coração.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas um AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora