Acordo, ainda é terça-feira, porque não muda de segunda direto pra sexta, pelo menos hoje tem fisioterapia.
Me levanto tomo e meu banho tomo meus remédios, desço as escada.
- Mãe, hoje eu vou fazer caminhada tá. - falo olhando para ela.
- Caminhada, sozinha ?. - ela me encara. - Chama alguém pra ir com você.
- Não precisa eu só vou dar umas voltas no bosque. - tenho saudades de ir lá, é 5:00 horas da manhã, só vou para a aula as 8:00, tenho tempo.
- Só tome cuidado, não vai tomar café da manhã.
- Sim ... é ... tem chá.
- Claro, aqui.
- Valeu.
Pego o chá que minha mãe colocou em um copo térmico e saio, mando uma mensagem para o celular da Jane.
- Quer fazer caminha ?.
Mais é como eu esperava ela nem sequer recebeu a mensagem.
Começo minha "caminhada", está ventando de leve e tem cheiro de terra molhada da chuva que deu de madrugada, isso é muito bom.
Depois de 30 hora de caminhada paro e tomo meu chá(sem açúcar) e volto a caminhar.
- HEYY. - escuto alguém me gritando, quando olho para trás vejo Dylan.
- Oi, que foi ?. -
- Eu só queria pedir desculpas pela minha irmã, ela é bem sem noção ... de trocar a amizade de vocês por uma ... Garota. - ele fala meio envergonhado.
- Tudo bem, eu to de boas ... Pera garota? Não era por causa da mãe de vocês ?.
- Bom é isso tbm ... - ele fica vermelho e meio desesperado - espero que você melhore logo, tchau. - e sai rapidamente.
- Também. - falo pra mim mesma.
Ele vai embora e eu continuo a minha caminhada.
7:20 volto para casa.
- Fiz bolo de chocolate você quer um pedaço. - fala minha mãe.
- Não to com vontade de comer doce agora de manhã, vou tomar um banho e me arrumar para escola.
- Tá bom então.
Subo, tomo banho e me arrumo, fico mexendo no meu computador procurando dietas e melhores exercícios para emagrecer.
7:45 hora de ir para escola.
Quando abro a porta Ryan está na frente da minha casa escorado no carro, só que esse é diferente e uma Land rover preta.
- De quem é o carro ?. - pergunto
- Meu pai trocou ontem.
- Tá né.
- Vamos. - ele abre a porta do carro.
- Não ... é ... hoje eu queria ir de a pé, sabe pra melhorar logo.
- Por favor amanhã a gente vai, eu quero muito dirigir esse carro. - ele junta as mãos.
- Tá bom, mais amanhã a gente vai andando.
- Fechado, vamos. - pra que tanta empolgação pra dirigir um carro.
Fomos para escola, tivemos aula tudo normal.
Na aula de Educação física me sento no banco da quadra e fico observando as pessoas fazendo aula, jogando basquete pra ser mais exata, quando olho para a porta de saída do outro lado da quadra vejo uma menina me encarando ela sai da porta quando eu a encaro de volta, pego as minhas muletas e vou na direção da porta quando saio lá fora, levo um empurrão e obviamente cai no chão.
- Você, para de mandar mensagem pra Jane ela já disse que quer você longe dela, ela ta comigo agora. - é uma menina de pele morena e de cabelo castanho escuro e olhos verdes de mais ou menos 1,65, magra.
- Eu só chamei ela pra caminhar, a gente é amiga desde que éramos pequenas. - falo com raiva. - E só pra deixar claro eu não sou lésbica nem bi.
- Não é por você ser ou não o caso é que se ela continuar perto de você vai continuar pensando em você e vai esquecer de mim, então fica longe dela. - ela sai andando de presa.
Ryan abre a porta, e eu ainda estou sentada no chão.
- O que aconteceu ?. - ele fala me ajudando a levantar.
- Nada de mais. - respondo.
- Como assim nada de mais, quem fez isso ?. - ele está preocupado.
- Foi só um mal entendido, eu to bem, vamos voltar pra aula.
- Ok. - nós voltamos pra quadra.
Depois que as aulas acabaram voltamos para casa, dentro do carro ainda recebo uma mensagem da minha mãe dizendo que não vai poder me levar na fisioterapia hoje.
- Que foi ?. Ryan pergunta.
- Minha mãe não vai poder me levar na fisioterapia hoje.
- Eu te levo, sem problemas.
- Serio, mais você não tem nada pra fazer hoje ?.
- Não eu fico a tarde inteira de bobeira, estudando, jogando ou vou pra academia.
- Tá então.
- É as 5:30 certo ?.
- Sim.
Entro em casa e como estou sozinha fico fazendo exercícios.
A campainha toca, será que já é o Ryan mais ainda é 4:55.
Abro a porta.
- Oi!. - é a Jane.
- Oii. - o que ela ta fazendo aqui, bom não importa, ela tá aqui.
- Eu só queria pedir desculpa pelo que aconteceu hoje na escola, a Cassie é bem ciumenta e desculpa não ter te contado a verdade.
- Cassie ?.
- Sim, o nome dela é Cassie James, ela é muito legal, sério.
- Fico feliz em ver você feliz.
- E você ... tá a fim ... de alguém ?. - ela dá um sorriso de canto.
- Sim, é, eu e o Ryan estamos namorando. - ela fica meio cabisbaixa quando falo isso.
- Que bom ... bom era só isso, só queria te explicar, bom ... tchau.
- Tchau. - ela vai embora, isso foi muito estranho parece que algum que eu considerava minha melhor amiga se transformou em uma completa estranha.
5:30 Ryan me levou e me trouxe da fisioterapia, tomei meu banho, minha mãe me chamou para comer mais falei que já tinha comido um lanche com o Ryan, ela acreditou e eu fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda sou eu, Chloe Benson (Concluída)
Novela JuvenilATENÇÃO: esse livro pode se tornar um gatilho, então se não estiver bem por favor não o leia (Ele fala sobre transtorno alimentar, depressão, tentativa de suicídio, abuso sexual e mortes). Chloe Benson é uma garota de 15 que está no segundo ano do...