Sasuke On
Quando chegamos em minha casa, estacionei em frente e depois entramos, a casa podemos dizer que... Estava arrumada, mas o que ela reparou...
-Sasuke vc tem um vídeo game???-Diz indignada e feliz, assenti para a mesma.
-Vamo joga?-Suspirei.
-Estava pensando em fazer algo mais divertido.-Digo colocando meu itens de lá carteira, chave, celular... Essas coisas, na escrivaninha que tinha do lado da porta.
-Tipo o que?-Diz se aproximando de mim, tipo muito próximo mesmo chegamos a sentir a batida do coração um do outro, e a dela está calma.
Neste momento, seguro sua cintura com força, e com isso ela me enlaça pelo pescoço, eu a beijei com lentidão mas muito bom,e com isso fui descendo meus beijos para seu pescoço, ela tinha dado um leve gemido e agora estava me abraçando pela cabeça, ela tinha um cheiro MT doce e bom.
Continuei mais alguns beijos ali até que, quando voltei para beijar seus lábios desenhados por deuses, ela estava chorando.
-Sakura...? - Disse assustado.
-E-eu não sei se estou pronta para isso... Ainda mais depois de hoje... - Disse e começou a chorar mais.
Não sabia o que fazer estava em desespero, vê-la chorar fazia eu me sentir mau e eu não sei por que, mas decide abraçá-la acho que seria o melhor a fazer por agora... Tentar passar proteção a ela.
Depois de alguns minutos nos separamos do abraço.
-Está melhor?
-Sim, obrigada.-Diz ela.
-Já são 12:00 quer comer alguma coisa?-Eu digo.
-Sim,podemos fazer um misto... Ou algo do tipo.-Diz ela olhando a geladeira.
-Minhas visitas não comem "Misto" me fala sua comida favorita, senhorita.-Digo entre aspas.
-Ate parece ser educado. -Diz ela caindo na gargalhada.
-Eiiii, da licença que eu sou muito educado. - Digo cruzando os braços e me gabando de uma forma divertida.
-Sempre kkkk. -Diz ela dando risadas fofas.
-Ae perae então.-Vou correndo atrás dela, e ela começou a correr de mim até que eu a empurro em cima do sofá e eu fico por cima dela.
-Já que eu não sou um cavalheiro, irei te torturar.-Comecei a fazer muitas cosquinha nela, ela riu muito
-P-pa-Ra POR FAVOR.-Disse rindo cada dez mais.
-Então fala que eu sou um cavalheiro.
-Tá VOCÊ É UM CAVALHEIRO KKKMK.-Depois dessa eu parei, vi que ela estava chorando de tanto rir.
-Ta bom agora fala Ae qual sua comida favorita? -Digo cansado.
-Macarronada.-Diz ela levantando.
-Tá então vamos fazer Macarronada.-Digo roubando um selinho dela é voltando Para a cozinha.
-Que ajuda?.
-Mas é claro, queria que eu fizesse a comida sem sua ajuda?Estou chocado-Digo rindo.
-Idiota.-Ela diz revirando os olhos.
-Irritante.-Digo rindo.
-Tá bom vai pegar o tomate e o macarrão, tomate na geladeira e o macarrão na prateleira de cima.-Digo dando as costas e pegando a panela.
Fui colocar a água para esquentar e ela deixou os tomates em cima da pia,fiquei picando durante um tempo, até que percebi ela demorar, me viro e deparo com Sakura na ponta do pé tentando alcançar o macarrão,ri daquilo em silêncio e me aproximei devagar, peguei na cintura dela e a levantei,fazendo com que alcançe o macarrão.
-Obrigada.-Diz corada.
-Denada smurf.-digo bagunçando o seu cabelo é a vejo ficar irritada.
-Posso picar o tomate?-Diz ela.
-Vai em frente.-Digo e pego o macarrão da mão dela e coloco na panela.
Como meu serviço era fácil, me sentei na cadeira e fiquei a observando, me aproximei devagar e a abracei pela cintura e apoiei minha cabeça em seu ombro e ela enclinou sua cabeça para o lado escorando na minha.
-Põe mais tomate.
-Acho que já está bom de tomate, Sasuke.
-Põe mais tomate, tomate é bom.-Insisto.
-Vc gosta muito de tomate né?-Diz ela rindo e colocando mais tomate na Macarronada.
-Sim.
Me solto dela e me sento mexendo no celular e ela tbm,ate que ela pede.
-Sasukeeeee.-Toda animada.
-OQue vc que?-Digo sendo direto.
-Vamo dividir o prato? Igual daquele filme de cachorrinho.-Diz animada.
-Sério Sakura?Meu Deus que infantil.
-Mas eu quero,Pfvv.-Diz fazendo uma cara fofa.
-Tá bom. - Fala revirando os olhos e dando um sorriso de leve.
Ela se levanta rápido e pega um prato e põe o macarrão, e quando eu pensei que ela ia pegar a cadeira e sentar ela senta em meu colo.
-Você tem que me dar.-Diz me dando os talheres.
-Humpf... - Digo pegando uma garfada de macarrão e dando em sua boca,e para ficar mais confortável eu passo meus braços em sua volta e os colocando na mesa.
Ela começou a rir me deu um beijo demorado, Sakura beijava tão bem que sabia que excitar com um beijo.
Comemos o resto, e ela não saiu do meu colo, e aquilo estava me deixando louco, conversamos um pouco, aí ela me beijou e do nada alguém fala.
-Que isso?-Diz surpresa(o)
Eu sou muito ruim fazendo isso... Mas a gente tenta né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você vai me deixar louco-sasusaku
ФанфикÉ história que não sei se vai ficar boa pq é minha primeira vez com uma história... Então se quer saber como é... Vai ler alguns capítulos