Lella, é uma garota de 14 anos, muito bonita, cabelos pretos e curtos cortados desiguais, olhos castanhos claros. Ela estava usando uma blusa de moleton cinza, calça jeans, e um All star azul.
Encarei ela por alguns segundos.
-Lella, o que você pensa que está fazendo?
- Eu vou para o Acampamento - Ela responde sem me olhar
-Para o Acampamento todos nós aqui vamos, mas por que você quer ir antes?-Eu pergunto
-Eu não sei - Ela fica de cabeça baixa-eu tive um sonho, meio confuso, só sei que...-Ela me olha como se estivesse com medo do que ia dizer- O tridente de Poseidon foi roubado.
-Impossível, ninguém seria tolo de roubar o tridente de Poseidon. E como é possível você ter esse tipo de sonho? Aqui em Hogwarts, nenhum de nós tem esse tipo de sonhos, isso não pode ser coisa boa -digo assustado.
-Eu sei Sirius-Ela começa a dizer-mais alguma coisa está errada, você sabe que os deuses que tiveram filhos bruxos, não podem falar com eles quando eles estão em hogwarts.
-Principalmente os três grandes - me sento na cama mais próxima-mas... O tridente do meu pai... Porque você e não eu, teve o sonho?
-Sirius-Lella diz-você sabe que isso não tem explicação, não fique bravo comigo.
-Nao estou bravo, só estou achando tudo isso muito estranho-digo ainda sentado na cama.
-Pelo que a Geeh disse, você queria pular e ir voando, isso é verdade?-Eu pergunto encarando ela
-Sim Sirius, é verdade, e já estou indo agora.
Ela se dirige para a janela aberta e se posiciona no parapeito.
-LELLA NÃO..... - Geeh e eu gritamos ao mesmo tempo, mas ela já tinha pulado.