Kaio

396 21 12
                                    

Será que existe algum lugar além das montanhas e do arco-íris,onde os pássaros voem ao meu redor e o brilho do dia aqueça meu coração?

Queria poder sentir mais uma vez a sensação de um abraço carinhoso.
Sinto tanta saudades dos meus pais.
Eu me sinto afogando em um profundo oceano,onde nada nem ninguém pode me ouvir e me resgatar.

Nem amigos,nem família.
Eu estou sozinho neste mundo sem ninguém a meu lado.

Eu despertei mais uma vez com os motores dos carros que passam por cima da ponte.
Hoje eu não tenho nada para me alimentar.
Eu queria apenas ser uma pessoa comum que mora no aconchego dos pais.

Eu não moro na rua,nunca morei. mas a minha madrasta resolveu ir embora da cidade junto com sua filha,sem dizer nenhuma palavra para mim.
Talvez porque eu seja um ignorante que parou de dar dinheiro para elas.

O que sobrou para mim,foi apenas algumas peças de roupa. preciso procurar por um emprego onde eles dão um quarto para o funcionário,ou então terei que passar mais uma noite na rua.

Passei o dia inteiro procurando algum serviço. Mas pessoas não querem contratar alguém sem estudos como eu.

-O que eu vou fazer?

Um pequeno folheto passou por mim,eu o recolhi e nele estava dizendo que uma família precisa de jardineiro.
Eu já trabalhei como jardineiro antes.

É isso ou nada.
Estou decidido a trabalhar para juntar uma quantia de dinheiro e fazer um curso de culinária.

A casa era enorme. fui recebido muito bem pelos empregados que me levaram até a sala,onde esperaria pela chegada do dono do estabelecimento

-Você diz ser um jardineiro?

-Bom dia primeiramente! Sim eu já trabalhei um tempo com jardinagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom dia primeiramente! Sim eu já trabalhei um tempo com jardinagem.

Eu disse indignado pela falta de educação daquele garoto.

-Você me parece muito jovem,tem certeza de que trabalha com jardinagem?

Respondeu ele. porque estou irritado?
Qual o problema com este garoto? onde estão os seus pais?

-Eu já trabalhei...poderia por favor chamar seus pais. não são eles que deveriam me avaliar?

Eu disse

-Eu sou o dono desta casa. você está sendo arrogante comigo é isso!?

-... Desculpe-me. você tem mais ou menos minha idade por isso eu...

-Não me compare com o seu baixo nível seu ignorante! Eu consegui tudo o que tenho com os meus esforços. ao contrário de você que necessita do serviço e mesmo assim ainda trata mal quem irá disponibiliza-lo.

Não tenho o que dizer para ele,continuei apenas ouvindo seus insultos.

-Eu irei fazer um teste com você durante um mês,se eu gostar de seus serviços você pode continuar. Caso contrário eu irei dispensa-lo.

Fã YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora