Chan andava estranho estes dias. Isso estava a preocupar-me.
-Chan. - Bati na sua porta. - Posso?
-Podes... - Suspirou.
Sentei-me na ponta da sua cama.
-Hey, o que se passa? - Perguntei.
-Não se passa nada. - Respondeu.
-Não me mintas, eu sei que se passa algo...
-Tá. - desistiu. - Eu pedi o Woojin em namoro...
-E?
-Fui rejeitado. - Riu fraco. - Agora entendo como o Changbin se sentiu. - Riu.
-Chan... - Disse aproximando-me do meu irmão. Eu ia dizer algo, mas não sabia o quê.
-Não precisas de dizer nada, Felix. - Afirmou. - Está a ser dificil agora, mas logo passa. - Novamente forçou um sorriso.
-Não, Chan! - pedi. - Não desistas!
-Mas ele já disse que não...
-As pessoas mudam de opiniões, Chan. - Afirmei. - Talvez ele sinta-se inseguro. - continuei. - É um passo grande a dar, não é uma coisa facil...
-Eu sei que não, Felix. - Respondeu. - Mas, eu estava disposto a tentar...eu realmente gosto dele....eu amo-o, Felix...
Eu nunca vi o meu irmão assim...
-Mostra-lhe que está seguro contigo, que não existe espaço para duvidas. - Aconselhei. - Faz algo que o marque a serio.
-Hum...eu vou pensar em algo. - Afirmou. - Obrigado, Felix.
-De nada. - Respondi abraçando-o.
Nunca pensei vir a dar conselhos amorosos para alguém, a vida dá voltas.
(...)
O Hyunjin veio-me com uma conversa estranha sobre "aproveitar um tempo com o meu namorado". Tecnicamente ele estava a dizer para eu ir passar um fim de semana com o Changbin na casa de ferias da sua familia, que naquele momento estava desabitada. E ainda disse que estava a ser solidario comigo ahaha ele quer é ter a casa só para ele, imagino o que é que aqueles três vão fazer sem mim na casa...longas noites de UNO...
Enfim, eu aceitei, já que nós iamos completar 5 meses de namoro. Nós chegamos á conclusão que aquele "termino" foi apenas um "dar um tempo", então tecnicamente nós começamos a namorar no meu dia de anos! Presente da vida! Mas enfim, já que é sempre ele a fazer coisas fofas e dar presentes, decidi aceitar a proposta, e fazer-lhe uma supresinha.
-Amore... - Chamei manhoso controcendo-me no sofá.
-O que foi, Lix? - Perguntou sentando-se ao meu lado no sofá, dando-me um tapa na bunda. Abusado ele.
-Au! - Protestei. Ele riu e deitou-se sobre mim deixando um beijinho na minha bochecha.
-Esta posição não é muito confortavel, Binnie. - Ri.
Ele estava deitado sobre mim, eu estava com a bochecha direita colada na almofada, a sua face direita estava colada na minha esquerda e os seus braços estavam a apertar a minha cintura com força. Como eu disse, não era confortável.
-Imagina se Jisung entra em casa e vê-nos nestes preparos! - Protestei dando-lhe uns tapinhas nas mãos que me apertavam.
-Ele saiu com o Minho, devem estar ocupados. - sorriu sacana. - E nós também podiamos estar, hum? - Questinou roçando o seu nariz na pele do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Employed ~ Changlix ~
FanfictionImprevisto acontecem... Mas eles nem sempre trazem coisas más.. Obrigado por tudo, meu pequeno grande imprevisto.