O ano era 2018. Isadora era uma menina que tinha acabado de começar seu segundo ano do ensino médio. Ela estava em um relacionamento sério com Laura, uma doce garota de cabelos escuros. As duas, bem femininas, não deduravam sua sexualidade pela aparência.
Primeiro dia de aula, Isadora se encontrava longe de sua amante ansiando o momento que se encontrariam para dividir um pão na chapa. Ao chegar em sua sala de aula, o olhar de Isadora e Chico se cruzaram, foi um momento inesquecível para ambos.
Os olhos cor de mel de Francisco se encantaram com os cabelos cor de palha de Isadora, e ela com seus olhos cor de carvão encarava Chicão.
O relacionamento entre Laura e Isadora ia bem, exceto por um problema: Isadora possuindo uma branda chama entre suas pernas, tinha constante vontade de fuder, porém Laura era uma moça reservada não se expunha em locais públicos. Mas Chico não era assim.
Três aulas se passaram e Isadora não aguentava mais de tesão. Quando o sinal do intervalo tocou ela se dirigiu ao banheiro, se trancou na cabine e começou a se tocar. Neste dia não houve pão na chapa. Seus gritos foram tão altos que incomodaram os padres que estudavam a Bíblia no andar a cima. As últimas aulas não foram fáceis, porém com seu tesão aliviado elas passaram rápido, mas para Chico não.
Por morar longe da escola ele demorou duas horas até que finalmente conseguiu se trancar em seu banheiro e homenagear a luz de seu dia, Isinha sapeca.A noite foi longa, um não parava de pensar no outro mas enfim adormeceram.
To be continued...
YOU ARE READING
Chicadora, the story
Non-FictionO romance entre uma menina muito chata e um nerd. O enredo se desenvolve na escola e tem sexo no banheiro (mas não quer dizer que a gente vá por)