1.2

444 68 27
                                    

Há três dias navegando rumo à costa, Castiel sentia-se extremamente animado para conhecer a terra. E Dean preocupado em como sua família reagiria ao adorável tritão.

— Cas... – o loiro chamou enquanto revezava sua atenção entre o sonar e o tritão ao seu lado.

— Sim?

— Quero te pedir uma coisa. Por favor, não leve à mal.

— Pode falar.

— Não conte a ninguém o que você realmente é.

Castiel queria muito não se sentir mal com aquelas palavras mas não conseguia. Será que o loiro se envergonhava de si? Será que ele não era bom o bastante para que os outros pudessem conhecê-lo?

Sentiu os olhos ardendo. Não queria chorar, então resolveu não estender o assunto.

— Tudo bem.

Respondeu e foi sentar-se mais afastado do loiro. Claro que isso não passou despercebido pelo loiro que desligou o motor do iate e caminhou até estar de pé ao lado do moreno.

— Cas... – chamou mas o rapaz sequer o olhou. — Hey, pequeno. – falou sentando-se ao lado do tritão. — Não é que eu não queira que os outros saibam a criatura maravilhosa que você é. Mas na terra nem todas as pessoas são como eu. Se alguém mal ou poderoso descobrir sobre você vão querer te estudar, ou até te matar. E eu não quero isso para você. Você é tão doce e bom. Não posso deixar que nada de mal lhe aconteça.

Quando Dean terminou Castiel se aconchegou a ele em um abraço singelo e apertado. Dean o abraçou de volta como se ele fosse a pessoa mais preciosa do mundo. E provavelmente ele era.

💙🌈💚
Oi meus peixinhos! Gostaram da att? Não se esqueçam de votar na 🌟 abaixo.
E antes que eu me esqueça: HAPPY DESTIEL DAY! Um pouquinho atrasado mas o que vale é a intenção.
Love u. Xx

Mermaid » DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora