"Eu também te amo"

466 22 1
                                    

Sonho on:

- mas eu te amo, Mal - Disse Ben triste -
- Eu também te amo, Muito! - disse chorando - Mas..eu sou uma garota da ilha, e você de auradon, nunca vamos nos encontrar!
Ben cola sua testa na da de cabelos púrpura
- me faça dormir pra sempre! Você é filha da malévola, não? - diz Ben, fazendo mal soltar uma leve risada.
- as coisas não são bem assim..Não tenho mágia, e seus pais ficariam tristes se você ficasse aqui - fala ela sorrindo tristemente.
- Queria ficar pra sempre com você - ele fala e ela sorri meigamente (N/R: essa palavra existe? )
- Entenda. Um dia você vai formar uma família, e com certeza não vai ser comigo! Você precisa de uma Lady! ... É impossível nos encontramos. - ela fala calma acariciando os cabelos de Ben, que estava deitado em seu colo.
- eu te amo mal! - ele fala.
- também - fala em um sussurro.
- Não me faça acordar - ele fala em um tom choroso.
- Sinto muito - ela levanta o menino e da um rápido selar nos lábios do mesmo. - Mas eu preciso
- Não mal....

Sonho off

P.O.V Mal

Acordo em um pulo, Chorando novamente. Vendo que continuava em meu maldito quarto!
Queria ficar pra sempre naquele sonho igual a Ben? Sim. Mas..tenho que voltar a minha realidade...
Eu amo o Ben, mas, nunca poderemos ficar juntos!
Me levanto e vou até meu espelho um pouco rachado e digo
- Não mal, não chore! Chorar é para os fracos! Entenda sua burra. Você é podre por dentro e por fora! Você não tem um final feliz! Muito menos com ele - falo fria comigo mesma e deixo uma última lágrima cair sob meu rosto.

P.O.V BEN

Acordo chorando, vendo que mal não estava do meu lado.
E ela estava certa. Nunca vai estar.
Ela é um sonho, mas eu sei que ela é real, eu sinto isso. Mesmo sendo um "fruto da minha imaginação" eu a amo! E não posso mandar em meus sentimentos.






Notas: Sei que ficou pequeno mas vale né? Kkk, quando tiver tempo posto um com mais de 1000 palavras! Kisses malefícios.
Sonhem com Lúcifer.




-M

Descendentes / the Dream (o sonho)Onde histórias criam vida. Descubra agora