partition.

614 76 41
                                    

Hoseok olhava de soslaio para Yoongi. Aquele perfume do mais novo estava tirando sua pouca sanidade.

Em menos de 5 minutos ao lado do garoto, ele já havia imaginado mais de dez cenas +18 entre ele e um Min Yoongi de gravata.

O pescoço do menor ainda tinha sua marca ali, da noite passada, e aquilo estava o deixando duro.

– Yoongi... – chamou manhoso e o outro desviou sua atenção do lado de fora do carro para o olhar.

Ele sorriu ladino e negou com a cabeça. Sabia o que aquela voz manhosa queria dizer, e mesmo se não soubesse, a ereção enorme na calça social do mais velho já o denunciavam.

– Motorista, suba a divisória, por favor. Hoseok está excitado e eu não quero que você veja Min Yoongi de joelhos. – o menor disse inclinado para a frente.

O rapaz apenas engoliu seco e assentiu, logo subindo a divisória e aumentando um pouco o som.

De fundo, tocava "Special Affair", uma das musicas favoritas dos meninos, e que era perfeita para noites em que eles estivessem precisando de atenção.

Aquele carro não era pequeno, mesmo que pudesse parecer. Hoseok e Yoongi já haviam testado isso antes.

Sem dizer nada, o menor se aproximou de Hoseok, se levantando um pouco e mordendo fraco o lóbulo de sua orelha.

Ele passou lentamente a ponta de seu nariz pelo pescoço do mais velho, arrancando uma arfada baixa do mesmo.

Yoongi gostava de provocar. E Hoseok gostava de provocações.

Lentamente, o Min levou uma de suas mãos até o cinto preto que seu acompanhante usava. Oh, ele adorava fazer aquilo.

Seu rosto se afastou um pouco do pescoço de Hoseok, apenas para que ele distribuísse um pequeno selar nos lábios avermelhados do mesmo.

Yoongi segurou na gravata de Jung, o puxando fraco para mais perto.

Suas respirações ja se encontravam misturadas. E eles gostavam daquela sensação.

Yoongi lançou um sorrisinho ladino para o mais velho, enquanto suas testas ainda se encontravam juntas.

Ele distribuiu mais um selar nos lábios alheios, logo descendo aos poucos para o pescoço de pele bronzeada que ele tanto adorava marcar.

– Y-yoongi – Jung gemeu manhoso ao que uma das mãos do mais novo adentraram sua boxer.

– Isso é tão errado, Hoseok... – susurrou ao pé do ouvido do outro. – Deveríamos fazer isso em casa.

Jung negou e segurou na cintura fina de seu saeng, o afastando um pouco e o ajudando a se deitar no banco do carro.

– Ah, Yoongi... Você está me provocando desde quando saímos de casa. – suspirou pesado enquanto abaixava sua calça e sua boxer.

O Min negou com um sorriso malicioso no rosto e segurou em uma das mãos do mais velho, a levando até seu cinto.

Com calma, Hoseok abriu a calça do Min, a abaixando devagar, seguida por sua boxer.

Ele aproximou seu rosto ao do menor e selou seus lábios em um beijo calmo e intenso.

Uma de suas mãos seguravam na cintura alheia, enquanto a outra passava apenas a cabeça de seu membro pela entrada do mais novo.

Yoongi gemeu fraco sentindo o membro de seu namorado pressionando contra sua entrada rosada.

Suas pernas rodearam a cintura do mais velho e o puxaram contra seu corpo, indicando que ele precisava de mais contato.

– Está necessitado, baby? – perguntou e o menor assentiu.

Sem dizer nada, Yoongi saiu de baixo do maior, o fazendo se sentar ali no banco.

Ele ficou de joelhos na frente do mais velho, fazendo com que o mesmo tombasse sua cabeça para trás, já sabendo o que ele iria fazer.

Lentamente, Yoongi passou sua língua de cima para baixo no membro ereto do outro, arrancando um gemido alto.

Ele sorriu mais uma vez e chupou fraco a extensão do mais velho, sem colocar o membro todo em sua boca.

Aos poucos ele subiu o olhar, vendo Hoseok o olhando como quem implorasse para que ele começasse logo.

Então, sem enrolar mais, ele colocou todo o membro de seu namorado em sua boca, fazendo com que o mesmo começasse gemer baixo seu nome.

Ele chupava, lambia e "massageava" o membro de Hoseok, proporcionando todo o prazer que o outro merecia sentir.

– Y-yoongi... aqui – disse fraco depois de tanto tempo sendo chupado pelo garoto.

Yoongi assentiu e subiu no banco, ficando de quatro na direção do mais velho.

Jung arfou ao olhar a bunda de Yoongi empinada em sua direção. Não importava quantas vezes eles fizessem aquilo, Yoongi continuaria maravilhoso.

Ele se colocou atrás do outro, com seu membro roçando mais uma vez contra a entrada de Yoongi, fazendo este se contorcer.

Ele esticou quatro dedos para Yoongi, e este os chupou, como se fossem seu pirulito preferido.

O menor reclamou baixo quando Jung tirou seus dedos de seus lábios, mas logo gemeu alto ao que sentiu dois na sua entrada.

Após um tempo de dor, ele rebolou contra os dedos, indicando que o maior continuasse.

E, mesmo depois de quatro dedos o tesourando, Yoongi ainda pedia por mais. Ele queria sentir o membro de Hoseok, e não apenas seus dedos.

Jung sorriu e tirou seus dedos de dentro do outro, segurando em seu membro e o colocando ali.

– Mesmo depois de tantas vezes... Você ainda continua apertado, – murmurou. – e isso é tão bom.

**********

O vidro do carro estava cheio de marcas de mãos.

O motorista quase havia batido o carro, de tanto que estava distraído com os gemidos altos que ecoavam da parte de trás do carro.

Yoongi e Hoseok haviam repetido três vezes aquela foda apenas no caminho até a festa. Eles realmente haviam gozado litros.

Mas, mesmo depois de tudo isso, eles se encontravam como duas pessoas inocentes sorrindo e acenando no tapete vermelho da estréia do novo filme que atuaram.

É, realmente, eles eram ótimos atores.

©️cryeunbi

********
"tiffany mal acabou de postar uma oneshot e ja ta postando outra" eh isso ai

obrigada por lerem, e por favor não saiam sem votar!

partition. [yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora