Capítulo 50

10.4K 725 9
                                    

Pov. Alexia

Já se passaram meses desde o ocorrido com Brenda e Liza.

Me custou assimilar o que ela me disse sobre na minha verdadeira mãe, mas já superei. Uma parte de mim se sente aliviada ao saber que essa assassina não é a minha mãe.

Liza foi condenada a 30 anos de prisão pelo homicídio de Gregório e Daniel. Encontraram o seu irmão morto, um dia antes do atentado contra a minha vida. Todo peso da lei está caindo sobre ela e espero que pague muito caro o dando que causou.

Desde que o avô do Gabriel me aceitou em sua família, ele tem sido muito amável todo esse tempo e parece não conseguir tirar os olhos dos meus bebês. Jamais pensei vê-lo dessa maneira. Depois de tudo, não é mais um velho amargurado e sem coração.

Gabriel é o melhor marido do mundo. Todos os dias tem demostrado o quanto me ama e me trata como se eu fosse a rainha do mundo. Ele respeita as minhas decisões e confia em mim como em ninguém mais. Ele herdou a grande fortuna do seu pai, mas doou a metade para os orfanatos, para aquelas crianças que não tem um lar.

Consegui me graduar no ensino médio graças aos cursos que eu tive pela internet. Logo irei para universidade. Gabriel contratou babás para nossos bebês.

Ele quer que eu siga os meus sonhos.

Um sorriso nasce em meus lábios, enquanto olho fixamente para o cartão em minha mão. Ele veio com um lindo arranjo de flores que Gabriel enviou está manhã

 Ele veio com um lindo arranjo de flores que Gabriel enviou está manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Onde há amor, não há temor. Ao contrário, o verdadeiro amor tira o medo. Se alguém tem medo de que Deus o castigue, é porque não aprendeu a amar...

O verdadeiro amor chega inesperadamente, e quando menos imaginar, ele bate em sua porta.”

Com amor...

Gabriel

Um Verdadeiro Amor (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora