⇉Magic Shop⇇

19 1 1
                                    

 Era 8 AM. Eu e minha mãe estávamos saindo para comprar um presente de chá de panela para uma amiga dela, que seria a noite. Eu andava segurando sua mão pelas ruas enquanto coçava meus olhos com sono. Andamos por vários lugares, e não encontramos nada do interesse dela. Eu estava cansada, tinha 5 anos. Até que entramos em uma loja. Tinha uns objetos de madeira logo na frente, tinha materiais escolares, brinquedos, algumas coisas como porta-retrato, utensílios de cozinha, chaveiros, alguns doces, e etc. Ela era bem grande.

Eu olhava encatada para cada uma daquelas coisas, fiquei olhando os brinquedos enquanto minha mãe escolhia o presente.

-Ei!

-Ah Oi! -Respondo um pouco assustada

Era um menininho com uma espada de madeira apontada pra mim, ele era branquinho de olhos e cabelos bem escuros.

-Não olhe para sua esquerda! -Ele falou alto

-Por que?

-Tem uma manada de unicórnios! Você acredita?

-Mas é claro que acredito!

Começamos a brincar, assim, sem perguntar nome nem nada, apenas brincamos. Depois de um tempo, fomos encontrar nossas mães. Minha mãe estava conversando com uma moça.

-Aquela é minha Omma! - Apontei

- Sério? Aquela é a minha! - Ele aponta para moça que estava conversando com minha mãe

-OMMAAA!! -Chamamos juntos e elas olham

- Filha, essa uma amiga minha a Sra. Min

- Olá! -Acenei

- Oi! Vejo que você é amiga do Yoongi

- Sou sim!

- E qual seu nome? -Ela perguntou

- An Yeo-Mi

Elas conversaram mais um pouco, então se dirigiram ao caixa e pagaram suas compras. Eu e a Omma fomos para casa.

{°•°•°}

Depois daquele dia, minha mãe e a de Yoongi ficaram mais próximas. Bom, minha mãe era mãe solteira, e a mãe de Yoongi era separada, as duas se ajudavam. Elas gostavam de se encontrar em uma cafeteria na frente daquela loja. Então depois de comer, elas conversavam, e eu e Yoongi íamos a loja. Gostávamos dali. Nós íamos lá pelo menos 3 vezes por semana. Ia até que bastante gente ali. E com o tempo eles apliaram o lugar. Era uma variedade de coisas. Tinha um cantinho com umas almofadas para ler livros. Quando aprendemos a ler, passávamos a maior parte do tempo ali.

Um dia tivemos a idéia de criar um livro. Com várias histórias e contos. Tinha de criaturas místicas como vampiros, sereias, lobisomens, bruxas, unicórnios, e muito mais. Tinha de casas assombradas, templos perdidos, florestas encantadas, e a nossa preferida, a loja mágica. Que realizava todos os nosso sonhos.

-Yoongi!

-Oi?

- Nós devíamos ir procurar essas criaturas mágicas!

- Devíamos! Aonde Começamos?

- Hmm... Eu não tenho idéia

- Tem uma floresta aqui perto -Disse o dono da loja chegando mais perto

- É sério? -Perguntei entusiasmada

- É claro! Se passarem por aquela porta -ele apontou para uma porta nos fundos da loja- vão chegar em um campo com flores altas, e mais na frente, vai ter uma floresta. Eu já vi um unicórnio lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⇉Magic Shop⇇Onde histórias criam vida. Descubra agora