Alec quase levou um susto quando viu o garoto entrando por sua janela. Alec riu. Ele tinha que saber o seu nome.
— Você tem que me dizer o seu nome. – Alec disse depois que o garoto lhe deu um selinho. — Eu fico te chamando de “o garoto” na minha mente e é bem constrangedor.
Ele riu, fazendo Alec rir também. Rir de verdade, depois de tanto tempo. Fazia muito tempo que Alec não dava risada de verdade, apenas por ver o sorriso dele.
— Acho que não posso te dizer o meu nome, não agora. – Ele disse, um pouco triste.
— Então... um apelido? Qualquer coisa. – Alec quase implorou, ele precisava de uma informação, menor que seja.
— Mags. – O garoto. Não. Mags. Respondeu. – Você, só você, pode me chamar assim.
— Okay, Mags. – Alec testou o apelido. Ele gostou. — Eu não tinha certeza se você viria.
— Não consegui resistir – Ele confessou. — Eu quero mais de você, antes que eu te perca.
Alec o olhou confuso.
— Temos a vida toda, Mags. – Alec disse sorrindo. — Você não vai me perder.
Mags sorriu triste mais uma vez, fazendo Alec querer abraça-lo e tirar toda a dor dele.
— Não, Alec. Você tem a sua vida toda. Eu não tenho esse privilégio. Asmodeus se certificou disso. – Ele falava do pai com ódio. Mais ódio do que Alec pensava ser possivel.
— Não fale assim Mags... Eu sei que ele é violento mas...
— É a verdade. – Ele disse por fim, interrompendo-o. — E dói tanto mas... É a verdade.
— O que eu posso dizer pra fazer você se sentir melhor? – Alec perguntou, não conseguia ver Mags daquele jeito. Ele não conseguia ver ele sofrer daquela maneira.
— Você pode dizer que está tão viciado em mim quanto eu estou em você. – Ele disse com um início de sorriso no seu rosto. Porém algo estava errado, parecia que ele precisava de um confirmação que aquilo era real. Alec estava disposto a dar aquilo para ele.
— Eu estou tão viciado em você quanto você está em mim, Mags. Eu juro. – Alec disse, aproximando-se e pegando o rosto de Mags com a mãos e fazendo ele o encarar. — Você não consegue ver isso nos meus olhos? Não consegue ver o quanto eu quero você?
— Eu consigo. – Ele disse suspirando. — Por favor me beije, Alexander.
Alec pela primeira vez gostou de ouvir o seu nome na boca de outra pessoa. Não o seu apelido, mas o seu nome. Ele não sabia explicar o quanto aquele simples gesto o deixou tão feliz.
— Com prazer. – Alec respondeu, começando a beijar ele pela primeira vez após tanto tempo. E assim como na última vez, foi tão bom.
Alec puxou Mags pelos ombros e o levou até a cama. Tudo estava indo rápido demais, Alec nem sequer ligava e Mags também não parecia ligar. Alec jogou tudo para os ares e beijou aquele garoto como se a sua vida dependesse daquilo. Mags caiu em cima de si na cama e beijou Alec como se nada mais existisse. Quando Mags deixou beijos por seu pescoço Alec inclinou a cabeça para o lado, para poder lhe dar mais espaço.
— Você está me deixando doido... – Mags disse sobre Alec, mordendo e dando chupões no seu pescoço. Alec gemeu ao ouvir a voz dele carregada de puro prazer e luxúria. — Eu não consigo ficar longe de você, mesmo que eu deva...
— Não fique longe de mim. – Alec pediu, quase implorando. Mags lhe olhou, ele estava triste e Alec desejou querer poder entende-lo. — Eu não quero que você fique longe de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Die With Me (malec horror shortfic)
ФанфикDuas mentes loucas. Dois corações apaixonados. Duas pessoas possessivas. O que poderia dar errado?