He's mine

1.2K 105 108
                                    

Duas semanas haviam se passado. Alec estava completamente feliz. Tudo parecia estar passando, seus pais não falavam de Max, o que foi um alívio para Alec, ele não queria lembrar. Izzy ainda estava distante dele mas Alec não estava ligando mais tanto assim. Seus pais ainda o evitavam como se ele fosse o estranho da família. Talvez ele fosse. Ele era o louco da família. Mas se ele era tão errado assim... por que seus pais ainda estavam com ele?

Alec via Mags todos os dias. Ele não havia contado a ninguém sobre a sua relação com Mags. Ele não queria contar. Mags era apenas dele, ele não iria compartilhar isso com ninguém. Mags fugia todos os dias do seu pai. Isso irritava Alec mais do que deveria.

Segundo Mags, Asmodeus era um homem violento. Ele batia no Mags e não deixava ele ver ninguém. Ninguém mesmo. Alec odiava isso. Ele estava completamente irritado e furioso com Asmodeus.

Um certo dia, Mags apareceu na casa de Alec com os olhos vermelhos e o rosto todo machucado. Ele tinha dito que foi o pai dele. Asmodeus havia descoberto que Mags estava vendo Alec e estava fazendo tudo para que ele parasse de o ver. Alec estava mais furioso do que ficou no dia quando... Max disse aquelas coisas tão erradas para Alec. E aquele dia Alec explodiu, ele tinha a sensação de que ele iria explodir mais uma vez. Ele queria. Tinha se sentido tão bem... Alec precisava daquilo de novo.

Asmodeus estava deixando Alec extremamente irritado. Alec odiava as pessoas que tentavam roubar o que era seu e Mags era seu. Asmodeus não tinha direito algum sobre ele. Alec tinha.

Alec tinha que dar um jeito no pai de Mags. Da mesma forma que deu um jeito em Max.

Alec estava em seu quarto pensando no que poderia fazer quando ouviu pela janela gritos vindo da casa de Mags. Ele nem pensou direito quando começou a correr até lá. Ele pode ouvir os gritos de Asmodeus quando chegou perto o suficiente.

— Você não é dele! – Asmodeus gritou, Alec ficou vermelho de raiva. Mags era sim dele. — Você é meu! Você ouviu isso, garoto? Eu fiz você ficar comigo eternamente porque você é meu! Só meu, seu idiota!

— Mags! – Alec disse, entrando na casa e correndo até Mags, que estava sentado no chão e chorando e ele parecia com tanto medo do pai dele. — Que merda está acontecendo aqui? Quem você pensa que é?

Asmodeus olhou para ele. Alec notou que ele tinha olheiras ainda mais fortes do que as de Mags e seu sorriso era maligno. Diferente do que Mags, o sorriso de Asmodeus apenas deixou Alec tremendo de medo. Mas ele não iria demonstrar isso.

— Ah... Eu vejo porquê você gosta dele, filho. – Asmodeus disse, se aproximando de Alec. Alec arqueou as sobrancelhas confuso.

— Não... – Mags murmurou, levantando do chão aos tropeços. Alec correu para segura-lo em seus braços e Asmodeus ficou furioso ao ver os toques íntimos deles.

— Ele é como nós... – Asmodeus disse sorrindo. — Ele tem a mesma escuridão dentro dele que eu tenho. Você quer transformar ele em um de nós, não quer?

— Ele não é nada como você. – Mags disparou furioso.

— Claro que ele é! A única diferença é que ele tem um rostinho bonito... – Asmodeus falou. — Mas você não é dele, filho. Você é meu.

— Cale a porra da sua boca! – Alec gritou. Asmodeus riu.

— Ele não faz ideia não é? – Asmodeus disse rindo para Mags. — Ah filho... O que você pensa que ele vai fazer quando descobrir a verdade sobre você? Quando descobrir o que você é? Ele vai sentir nojo! E mesmo assim, você já dormiu com ele, tantas vezes... eu sinto o seu cheiro por todo o corpo dele. – Asmodeus falou, chegando perto de Alec e observando ele de cima a baixo.

Die With Me (malec horror shortfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora