Toda história tem seu começo, mesmo que desconhecido por muitos.
Enquanto o caos predominava
naquela madrugada, em uma pequena casa, duas mulheres lutavam contra o tempo.----- Vai você consegue! Força! ----- Gritava a senhora de meia idade, para aquela jovem mãe prestes a dar a luz.
----- Eu não....ahh consigo! ----- Dizia constantemente a jovem, enquanto gritava de dor e agonia.
Grandes estrondos e gritos eram ouvidos fora daquela pequena e simples casa.
----- Você consegue sim!, faça isso pelo seu povo!, faça isso por...seu bebê! ----- Gritou a Senhora, cada vez mais desesperada com os barulhos a serem ouvidos lá fora.
A jovem mãe deu um longo e profundo suspiro, antes de usar toda e últimas forças para que sua criança viesse ao mundo.
----- Isso mesmo! Está quase lá! Só mais um pouco...só um pouco! ----- Dizia a sábia senhora, enquanto a mãe da criança gritava com todas as suas forças.
Um choro.
Sorrisos de alívio.
Uma marca de nascença.
A senhora de meia idade carregava em seus braços um pequeno bebê, cuja o mesmo, ainda chorava.
----- É uma menina! Uma linda menina! ----- Dizia a senhora com lágrimas de emoção.
----- Minha filha......----- A mãe sorria radiante, porém muito fraca.
----- Qual será o nome dela?
A jovem de primeira tinha o nome de Ana em mente, porém quando seus olhos foram para uma marca de nascença no pescoço da pequena que ali chorava, ela soube que sua filha, teria um grande destino á cumprir.
------ Naomi.....este será seu nome, pois encantará á todos que lhe olharem, você será a mais formosa e destemida moça já conhecida....pois você....tem o sangue de fogo e brasas.
No instante em que ela terminará de falar, a pequena abrirá os olhos, donos de um azul tão intenso quanto as ondas do mar, e logo após isso um vento frio sorrateiramente passou pelo recinto, fazendo tremer a senhora.
----- Vamos invadir está casa aqui! ----- Gritou uma voz masculina e logo em seguida outra voz também masculina concordou.
----- Corra....proteja....minha pequena Naomi... ----- Pediu a jovem mãe antes de fechar seus olhos e se entregar a escuridão.
A senhora sem pensar duas vezes saiu pela porta dos fundos, antes de ouvir um grande estrondo de dentro daquela casa, onde a porta da frente havia sido derrubada.
A senhora de meia idade correu com a criança enrolada ja em um pano, ela desviou de pessoas desesperadas e casas sendo destruídas pelo fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiros do ar [COMPLETO]
ФэнтезиNaomi, uma garota japonesa no final de seu ensino médio, tem sua vida normal (só que não) virada de cabeça pra baixo quando se depara com três jovens intrigantes nos momentos exatos em que ela pensou que morreria. Uma amizade que começou entre tapa...