2° Temporada-Capitulo 4

708 77 1
                                    

Pedro on*

Olhei para aquela carta que tinha o meu nome,e abri.

Eu: essa carta foi feita pelo meu pai antes de morrer.--disse olhando pra carta.

5 anos atras....

Fernando on*

Durante todos esses anos nunca mim arrependir do que eu fiz com o Pedro,nunca iria deixar que ele mancha-se a imagem da minha familia e arruina-se meus negocios,agora estou aqui saindo do hospital depois de descobrir que estou com cancêr agressivo e tenho pouco tempo de vida.

Chego em casa e vou pro meu escritorio mas antes o garoto que o Pedro adotou vem correndo ate mim.

André: vovô,senti sua falta onde o senhor estava.--disse abraçando minhas pernas.

Eu: garoto deixa de ser chato,eu não sou e nunca serei seu avô.--disse empurrando ele.

André: mas vovô.--disse chorando.

Sai de la e entrei no meu escritorio,sempre fui contra essa ideia do Pedro adotar esse dois garotos quando completou 26 anos.
Mim sentei na minha cadeira e senti uma forte dor de cabeça,o meu cancêr é no cerebro e por isso sinto essa dores,decido escrever uma carta.

"Pedro,tudo o que eu fiz pra voce eu nunca irei mim arrepender,eu te separei daquele garoto que voce gostava,o que se chama Alex,tirei ele da sua vida pra sempre,depois contratei seguranças pra te seguir quando voce voltou pra escola,sempre dava um jeito de tirar aqueles garotos que voce se pegava da sua vida,o Vitor eu paguei a ele pra te largar,o Rafael eu contratei uma garota pra se deitar com ele e voce flagrar,e os demais eu dei o meu jeito,agora o seu filho esse eu tirei de voce pra sempre apos o nascimento,nunca que iria deixar aquela aberração ser criada na minha familia,isso mesmo Pedro,seu filho nasceu vivo,eu arranjei um bebê morto pra colocar no lugar do seu,seu filho esta vivo e se depender do meu aliado voce nunca ira conhece-lo.

com amor seu pai"

Depois de terminar a carta,fecho e coloco num envelope e escrevo o nome do Pedro,mas na hora mim bateu um arrependimento.

Eu: pra que escrever essa carta.--disse pegando pra rasgar,mas Alice aparece bem na hora e decido guarda-la no cofre.

Alice: o que voce guardava la.--disse apontando pro cofre.

Eu: nada querida,coisas da empresa,mas o que voce deseja.--disse mudando de assunto.

Alice: porque voce disse pro André que não era o avô dele.

Eu: porque não sou,voce sabe que sempre fui contra o Pedro adotar aqueles dois garotos.--disse com raiva.

Alice: mas aqueles dois garotos salvaram seu filho de outra depressão.--disse gritando.

Eu: não preciso ficar ouvindo seu chiliques.--disse saindo.

Fui pra garagem,peguei meu carro e sair pelas ruas pisando fundo no acelerador,ate que bati num posti e tudo escureceu...

Dias atuais...

Pedro on*

Depois que terminei de ler aquela carta meu mundo se desmoronou,por todos esses anos pensei que o Alex tinha mim abandonado e pior que o  meu filho tinha nascido morto,mas tudo isso cupa do meu pai,aquele monstro malditooo.

Alice:filho,eu...--disse entrando mas parou após ver meu estado.: filho o que houve porque voce esta acim.--disse se abaixando.

Eu: mãe,o papai,ele tirou o meu filho de mim,esse tempo todo ele sempre soube quevele estava vivo.--disse com meu olhos marejados.

Alice: como você descobriu isso.--disse mim olhando.

Peguei a carta e amostrei a ela,que pegou a carta e começou a ler.

Alice: meu Deus filho o seu pai é um monstro.--disse chorando após ler a carta.

Não disse nada,mim joguei no chão e a abracei e comecei a chorar,como nunca antes,o meu pai que eu pensei que só queria meu bem,foi capaz de mim separar das duas pessoas que eu mais amo nesse mundo..

#########

Depois da descoberta,marque de mim encontrar com Lucas que trabalhava na minha empresa casado com Diego e pai de Nicolas melhor amigo do meu filho,e a Carla que trabalha pela europa como modelo,a mesma trabalhou por dez anos na empresa de moda da minha mãe.

Carla: amigoooo.--disse correndo pra mim abraçar,porque essa era a primeira vez que nos vinhamos depois de 3 anos.

Eu: oi,ta lindona hein,como vai minha modelo favorita.--disse rindo.

Lucas: tambem to aqui.--disse dramatico como sempre.

Eu: dramatico.--disse com ironia.

Carla: voce não mim fez sair de uma sessão de fotos pra fofocar.--disse reclamando e rindo ai mesmo tempo.

Eu: claro que não,vim falar sobre um assunto serio.--disse olhando serio pra eles.

Eles se entrolharam assustados e depois olharam pra mim.

Lucas: pode falar.--senti um serto medo em sua voz.

Eu: voces sabem que o Alex mim deixou pra ficar com a Marina e que tambem meu filho nasceu morto.--disse olhando pra eles.

Eles afirmaram com a cabeça.

Carla: sim,e o que tem nisso.--dis

Lucas: a Carla ta certa,e vamos parar por aqui não quero voce tendo outra depressão--fala se levantando.

Eu: deixa eu falar gente.--respiro fundo e volto a falar: o Alex nunca mim trocou,o meu pai armou tudo e o meu filho não nasceu morto.--disse confiante.

:COMO NÃO.--gritaram juntos.

Eu: isso mesmo,depois que i bebê nasceu,eu desmaiei,e quando acordei ja foi algumas horas depois,tempo suficiente perfeito pro meu pai sumir com meu filho verdadeiro.

Lucas: meu Deus,mim desculpa falar assim mais seu pai era um monstro.

Carla: o Luh tem razão,seu pai não poderia ter feito isso com voce,mas como descobriu.

Eu: reencontrei o Alex.

Quando contei a eles vi que eles ficaram surpresos.

Lucas: o Alex.--disse incredulo.

Eu: o proprio,ele mim contou,que o ,meu pai armou pra separar a gente,decide tirar essa historia a limpo e fui no antigo escritorio dele la na mansão,onde achei essa carta.--disse amostrando a carta a eles,que pegaram e leram.

Carla: mas não entendo porque o Alex casou com a Marina.--disse confusa.

Lucas: verdade.--disse curioso.

Eu: ele mim disse que foi o filho dele que não queria ver os pais separados.--disse um pouco triste.

Carla: voce pensa em voltar com ele.--disse mim analisando.

Eu: eu......

Um Amor,Três AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora