Após ter falado sobre o que sentia para Linda, Matias estava a cada dia mais feliz e bem disposto.
- Nossa mano. Que alegria é essa?.... -!Mariano perguntou.
- É o amor irmão. Eu estou apaixonado e amo uma mulher maravilhosa.
- Eu te entendo. Mas agora está na hora de seres o Matias Black empresário, pois acaba de chegar a nossa nova sócia.
- Como assim? Não seria o António Molina?
- Bem! Parece que ele se reformou mais cedo. Quem vem é Mariella Molina e o irmão. Ela é a primogénita e vai assumir o lugar do pai.
- Está certo. A que horas será a reunião?
- Daqui a duas horas. Eles estão a descansar no hotel e depois vêm directo para cá.
- Que droga. Eu combinei almoçar com a Linda. Vou ligar para ela agora e mudamos para o jantar.
- É bom te ver assim tão feliz mano. Você merece.
- Obrigado irmão. Desejo a mesma felicidade para você e a Clara.
Quando Mariano saiu, Matias pegou no celular e ligou para Linda.
- Oi amor...
- Oi querida. Como estás?
- Ansiosa para o nosso almoço.
- É por causa dele que estou a ligar. Vamos ter que passar para o jantar.
- Aconteceu alguma coisa?
- Sim. Hoje chegam os novos sócios da empresa, e tenho que estar presente para os receber.
Eles vão almoçar comigo e o Mariano também vai estar lá.
É tarde demais para adiar.- Tudo bem amor. Eu entendo.
Podemos sair para jantar.- Óptima ideia. Estou com saudades amor. Te amo.
- Te amo também. Até logo.
Matias achou melhor contar que trabalharia agora com uma mulher durante o jantar.
Ele não queria ter segredos, e desejava partilhar tudo com Linda.
Eram meio - dia quando a secretária da presidência anunciou a chegada de Mariella Molina.
- Senhor Black. É um prazer conhecê - lo pessoalmente.
- Muito Obrigado senhorita Molina. Entre por favor.
- Obrigada. Lamento dizer que o meu irmão não pôde vir, pois está indisposto.
- Eu sinto muito. Por favor venha comigo. Podemos conversar enquanto almoçamos.
- Óptima ideia. Ouvi dizer que aqui a comida é excelente.
- Sim. É a melhor.
A nova sócia de Matias parecia ser uma excelente profissional, mas o que ele não imaginava, é que por trás de seu lindo sorriso se escondia una mulher manipuladora, invejosa, ambiciosa e perigosa, capaz de tudo para conseguir o que desejava.
O interesse de Mariela não eram os negócios de sua família, mas sim se tornar a esposa do herdeiro do império Black...
E para isso ela estava disposta a fazer qualquer coisa....
O que essa mulher vai fazer para atrapalhar a relação de Matias e Linda?
O almoço aconteceu num clima profissional e ameno.
Quando Mariano chegou, ele percebeu que a nova sócia ficou incomodada. Feitas as apresentações, ele deixou claro que por enquanto ela seria uma sócia provisória, e só depois de serem resolvidas algumas questões é que ela poderia fazer parte como sócia definitiva.- O seu irmão não veio Mariela?
- Ele ficou descansando no hotel. Estava com uma forte dor e cabeça.
- Eu lamento imenso. Espero que o possamos conhecer numa próxima oportunidade. E também que ele melhore.
- Obrigada. Com certeza numa próxima reunião ele estará presente.
- Perfeito. E também será a oportunidade para que possam conhecer a minha noiva a Senhorita Linda Montiel.
- Claro. Será um grande prazer a conhecer.
Mariela não gostou de saber que Matias já estava noivo de outra mulher. Percebeu o brilho nos olhos dele quando citou o nome de Linda.
- Bem Senhores! Foi muito bom estar com vocês. Mas eu preciso ir para cuidar do meu irmão.
- Eu entrarei em contacto Senhorita Mariela. De agora em diante este assunto será tratado comigo e não com o Matias.
- Sim está bem. Eu vou esperar pelo seu contato.
Mariela foi embora soltando fumo pelas ventas. Mariano deixou claro na suas palavras que não confiava nela e a queria longe do seu irmão.
- O que foi isso Mariano? Porque foste tão frio com ela?
- Por favor Matt. Você não percebeu o que ela estava a fazer?
- Sim eu percebi amigo. Mas eu decidi ignorar porque a única mulher que me interessa em todos os sentidos é a Linda. Sempre foi ela e não pode haver nada que mude isso.
- Tudo bem. Confio em você meu irmão. Eu sou o primeiro a estar a favor da tua relação com a Linda. Mas, eu não confio nesta mulher e sei que ela esconde alguma coisa.
- Se a tua intuição diz isso eu acredito. Faça tudo o que for necessário. Vai até ao fundo. Não quero ter na nossa empresa pessoas que tenham segredos obscuros que me possam prejudicar.
- Não te preocupes. Eu não vou permitir que isto aconteça.
Por outro lado, Mariela entrou no quarto e bateu a porta furiosa.
- Nossa Mana! Que bicho te mordeu? Tens dinheiro para pagar outra porta?
- Não me aborreças ainda mais.
Estou para matar alguém.- O que houve?
- O Matias ainda não decidiu sobre a sociedade e o advogado dele não confia em mim. E tem mais.....- Matias Black está noivo.
- O quê?! Ainda na semana passada era solteiro.
- Foi tudo feito na maior discrição. Ele a ama e vi isso no seu olhar.
- O que vamos fazer?
- Descobrir quem ela é. Temos que os separar. Eu não vou desistir irmão. O Matias Black será meu e não vou deixar que uma garota se ponha no meu caminho.
Mariela em breve descobriria que estava muito enganada sobre a tal " garota". Muito, muito enganada mesmo.
Mariano fez algumas ligações para obter mais informações sobre Mariella.
Conhecia bem a reputação do pai dela no mundo dos negócios, mas isso não significava que ela era igualmente boa pessoa.A impressão que teve dela não foi a melhor, e para acabar com qualquer erro achou melhor tirar todas as suas dúvidas.
Linda por outro lado estava muito feliz.
Tinha conseguido unir Clara e Mariano. Os dois tinham uma linda ligação, e ela faria de tudo para que pudessem ser tão felizes como ela já estava ao lado de Matias.Nada nem ninguém poderia estragar a sua felicidade.
Ela não estava disposta permitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor / Livro 2 - Quarteto da Sedução
RandomMatias Black de 29 anos é um empresário de sucesso e dono da maior fábrica de Automóveis da linda Cidade das Esmeraldas. Além dos automóveis, a família Black também é dona da maior produtora de jóias da cidade e muitos outros empreendimentos, ou sej...