K-idol-Hobi

34 2 0
                                    

S/n POVs
Eu sou a irmã mais nova do hobi o tão famoso J-HOPE do BTS pessoas adorariam estar no meu lugar mas as vezes isso chega a ser chato! Pois me conhecem apenas por isso e eu não consigo as coisas pelo meu esforço é tudo pelo fato dele ser famoso. Eu gostaria de fazer as coisas por mim mesma e não por ser irmã dele.
Bem,falando mais sobre mim,eu tenho os mesmos gostos dele,mas não sabia que eu era sua irmã até uns meses atrás,eu só era uma fã brasileira que descobriu que o pai traiu sua mãe com uma coreana,minha mãe morreu faz dois anos então tive que vir para ficar com meu pai e "minha nova família" eles são bem legais comigo,a minha madrasta me trata como uma filha e eu a trato como mãe já que ela age como tal, além de nova mãe ganhei novos irmãos,um irmão mais velho e uma irmã mais velha que realmente são como irmãos de verdade me tratam com tanto carinho que nem parece que apareci na vida deles há pouco tempo é como se eu tivesse crescido com eles.
Voltando à realidade eu estava limpando a casa,quando terminei,me alonguei um pouco e tomei banho.
~Quebra de tempo~

Roupa da S/n*
Assim que me visto o Hobi me chama pois não queria me deixar sozinha em casa,então me levou para a bighit com ele.
Eu nunca fui para lá então é meio novo para mim.
S/n: Eu podia ficar sozinha oppa,não precisava se preocupar-eu disse sorrindo,acho muito fofa essa preocupação comigo.
H: Claro que não! Você só tem 15 anos,como iria se cuidar?-ele disse super assustado com meu comentário.
Assim que chegamos eu fui cercada pelos amigos dele.
Jk: Quem é essa garota hyung?
V: Ela não parece uma coreana. É sua amiga?
JM: Ela deve ser a tal irmã nova dele.
H: Isso mesmo Jimin, gente essa é a S/n minha irmã mais nova.
S/n: O-oi- falei tímida.
Todos: Olá S/n- responderam em coro.
Hobi: S/n,esses são Jungkook,Taehyung,Jimin,Namjoom,Yoongi e Jin.
S/n: Eu sei Hobi kkk eu sou ARMY.
H: Ei!por que você não me contou?
S/n: Achei que isso não era tão importante...
Jk: Você também dança que nem o Hyung?
S/n: nem tanto.
H: Ela é tão tímida que só dança em casa, e isso raramente acontece ela é muito quieta, mas onde ela está?

Eu entrei numa sala de ensaio e era enorme! Nem se comparava com minha salinha quando eu morava no Brasil.
Aproveitei que ninguém estava olhando e começei a dançar "Fake Love"

Sempre gostei de dançar é uma coisa que me deixa mais tranquila me faz esquecer dos problemas,só ficamos eu e a música e eu fico desligada do mundo.
Quando a musica acabou ouvi aplausos e quando virei de costas todos os meninos estavam lá.
RM: Pelo jeito isso respondeu a pergunta do Jungkook!
S: Com certeza!
Eu baixei minha cabeça e fiquei vermelha.
H: Claro que ela dança bem, ela é minha irmã! O que eu não entendo é o porquê dela não querer virar trainee.
J: Você deveria tentar S/n!
S/n:Na verdade eu estava pensando nisso há um tempo...
H: Se você quiser,eu posso te levar para as audições que estão tendo na JYP e na YG!
S/n: Ok mas Hobi me faz um favor?
H: Claro!
S/n: Não quero conseguir por ser sua irmã eu quero conseguir por mim mesma ok?!
H: Ok!Pode deixar.
~Depois das audições da YG~
H: E aí? Como foi?
S/n: Bem... Eu consegui!
H:AEEEEEEEEEE

 Eu consegui!H:AEEEEEEEEEE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n: Eu vou começar amanhã!

H: Então eu posso trazer você!
S/n: Sim!
Quebra de tempo~
Quando chegamos em casa ele me pediu para conversar.
H: S/n, eu sei que isso tudo é novo para você, até pouco tempo atrás você era filha única,mas quero que você saiba que você sempre vai ser minha princesinha,então se alguém machucar você pode me falar ok?
S/n: Ok. Mas por que você tá me falando isso?
H: É que... O Yoongi olhou diferente para você e eu não quero que se machuque,eu confio nele mas se ele fizer algo que você não queira pode ter certeza que eu terei uma séria conversa com ele- Ele falou com um tom preocupado, na verdade eu só escutei a parte do Yoongi olhar para mim diferente, eu fiquei sem acreditar até porque ele mal falou comigo.
S/n: Como assim ele olhou para mim diferente?

Continua?

❤❤❤❤❤❤          ❤            ❤
             ❤                      ❤            ❤
                ❤                   ❤            ❤
                ❤                   ❤❤❤❤
❤            ❤                  ❤            ❤
  ❤❤ ❤                      ❤            ❤

Votem para eu contiuar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine BTS❤Onde histórias criam vida. Descubra agora