Kim Seokjin
Acordo ainda cansado e com dores em algumas partes do corpo, a única coisa que eu queria era continuar deitado. Minha mão volta a formigar e eu toco o rosto do Yoongi com ela, infelizmente não sinto nada de diferente.
Esperando que ele acorde de alguma maneira, me encolho entre seus braços e escondo meu rosto em seu peito tentando parecer pequeno, mas a única coisa que eu parecia agora era alguém indefeso.
Acabo rindo sozinho com meus pensamentos e fecho os olhos, deixando aquela sensação aconchegante me acolher.
Ele nem se moveu.
Suspiro e dou um tapa em seu braço.
— O que foi ?— Ele pergunta levantando em um pulo, e em seguida cobria os olhos estalando a língua irritado.— Está sentindo alguma coisa ?
Eu não gostava de deixar ele irritado, não irritado de verdade. Mas pelo menos dessa vez ele não estava me tratando como se eu fosse quebrar a qualquer momento.
— É... Não. Mas eu tenho que ir.— Sorrio me deitando de novo abraçando o travesseiro dele.
— Então... Por que está ai deitado ainda ? — Yoongi revira os olhos antes de ir até o banheiro.
— PORQUE DÓI SEU IDIOTA! Volta aqui ou vou te bater ainda mais.— Grito e me afasto de seu travesseiro estendendo meu braço até a cabeceira da cama enquanto procurava o celular dele.
— Okay...— Ouço sua voz baixa antes de ver que se aproximava da cama.
— Okay ? — Suspiro e me sento desistindo de achar aquela máquina inútil — Me ajuda a levantar.
O quarto fica silencioso quando ele segura em meus braços. Era estranho não ouvir as conversas no andar debaixo, ou os passos andando pelo corredor. Talvez eu prefira o Yoongi morando com os pais, assim o café estaria pronto todos os dias.
Assim que ele me pega no colo, me causando uma leve surpresa, uma idéia passa pela minha cabeça e eu sorrio malicioso o olhando.
— Vamos adotar um filho?— Digo entusiasmado e ele ri quase me derrubando no chão.
— Não. Vamos tomar um banho.— Responde me levando para o banheiro e eu fico irritado.
— Estou falando sério... A gente podia ter um bebê.
— Seokjin... Amor. Você quer ter um bebê justo agora ? — Suspirou me colocando no chão enquanto ligava o chuveiro e me despia— E quando é que passou pela sua cabeça que isso iria funcionar?
— Eu quero ter uma família com você...— Minha voz sai baixa e falha, enquanto meu cérebro tentava descartar a idéia de que talvez Yoongi não quisesse ter uma família comigo— Eu quero muito Yoongi.
Entro debaixo do chuveiro sem olhar pra ele, talvez eu estivesse exagerando, mas meus sentidos não estavam lá essas coisas.
— Eu também quero — Diz calmo e coloca a mão em meu rosto me fazendo olhar para ele.— Mas e se acontecer alguma coisa com você ? E se eu não der conta de cuidar de vocês?
— Nós também vamos cuidar de você... E se você está falando sobre minha morte, você sempre pode conhecer alguém melhor...
— Eu não quero alguém melhor! Para de falar essas coisas, Jin. Eu não quero te perder entendeu ? — Volto a abaixar a cabeça assentindo e ignorando a interrupção — Não fica assim... Mas você devia parar de agir como se não fosse importante. Eu não quero mais ninguém na minha vida, porque eu não vou ter mais nenhuma se você não estiver nela.
— Você faz a mesma coisa! Fica agindo como se sua vida fosse menos importante que a minha.— Agora foi minha vez de interromper.
— Porque ela é!
— Não é.— Nesse momento eu só queria sair dali e me esconder debaixo das cobertas, esperando a minha morte. Nós dois ficamos em silêncio ouvindo o som da água caindo até sentir seus braços me envolverem em um cálido abraço.
— Você sabe o quanto é importante pra mim ? O quanto eu te amo?— Yoongi volta a falar comigo enquanto eu apenas solto um suspiro trêmulo quase inaudível retribuindo o abraço, apertando o máximo que eu podia.
Ficamos assim até eu me acalmar e deixar ele me mimar um pouco. Terminamos o banho, nem tão rápido assim, e volto para o quarto me vestindo com uma de minhas roupas que ainda estavam ali.
Decido não tocar no assunto até ele sair do banheiro já vestido e se sentar ao meu lado na cama.
— Consegue andar?— Sorriu me puxando pra perto e eu assinto antes dele terminar a frase.
— Só estou descansando... Ei! Eu vim aqui pra te convencer a me mostrar os áudios.
— Sério? Então seu plano falhou muito.
— Como sabe? Eu ainda posso fazer algumas coisas... Onde está seu celular?
— Não sei... Deve estar na sala.
— Então... Vai me levar pro hospital?— Minha tentativa falha de distrair ele com outro assunto.
— Aah sim. Que horas você tinha que estar lá?
— Não me lembro. Mas era cedo.— Me levanto e vou até a sala esperando ele me seguir. Apoio minha mão na parede ao sentir uma leve tontura e me jogo no sofá observando os brilhinhos dos cacos de vidro no chão, mesmo com meus olhos pesados.— Você não limpou muito bem.
Espero ele aparecer na porta da sala e pego seu celular em cima da mesinha, procurando os áudios no meio de tantos arquivos desconhecidos.
Yoongi ri, vindo até mim e tirando o celular de minhas mãos.
— Vamos logo.— Diz sem abandonar o sorriso travesso.
— Você me acha doido ?— Me levanto novamente e sigo ele para fora de casa, indo até seu carro sem nenhuma pressa antes de continuar— Eu me acho um pouco... Não estou pensando muito bem nas coisas antes de fazer.
— Desde quando isso é novidade ?—Agora ele estava se divertindo.
Entro no carro e deito a cabeça em seu colo assim que ele se senta também. Aquela posição fez com que eu me machucasse naquelas coisas inúteis que tem entre os dois bancos.
Me ajeito e coloco o cinto, voltando toda a minha atenção para a janela.
— Min... Nós vamos ter um filho? — Falo esperando seu mau humor voltar mas ele apenas sorriu.
— Nós vamos ter um filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus 10 motivos [yoon.jin]
Fanfic" Eu, Min Yoongi, estou descrevendo meus 10 motivos para amar você "